Como faço para fazer um kit promocional que junto três modelos de um relógio em um item para compra só por exemplo.
Exemplo:
Um produto tem três variantes e quero vender as três variantes de uma vez só. Como posso fazer isso?
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá, @eduardo_jurak.
A criação de kits promocionais é uma ótima estratégia de venda. Legal que esteja buscando soluções para melhorar o desempenho do seu negócio.
Como esta não é uma função nativa do admin da Shopify, você precisará de um aplicativo para criar seus kits. Vou te sugerir alguns que encontrei, porém, fique à vontade para fazer sua própria pesquisa na nossa loja de aplicativos.
Conta pra gente se essas opções funcionaram e se ajudaram a aumentar suas vendas. Se quiser mais dicas de como aumentar a sua conversão, compartilhe o link da sua loja e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Olá, @eduardo_jurak.
A criação de kits promocionais é uma ótima estratégia de venda. Legal que esteja buscando soluções para melhorar o desempenho do seu negócio.
Como esta não é uma função nativa do admin da Shopify, você precisará de um aplicativo para criar seus kits. Vou te sugerir alguns que encontrei, porém, fique à vontade para fazer sua própria pesquisa na nossa loja de aplicativos.
Conta pra gente se essas opções funcionaram e se ajudaram a aumentar suas vendas. Se quiser mais dicas de como aumentar a sua conversão, compartilhe o link da sua loja e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Usuário | RANKING |
---|---|
1 | |
1 | |
1 | |
1 | |
1 |