FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

limitar número de intens por pedido

Resolvido

limitar número de intens por pedido

deivison
Novo membro
7 0 0

Olá, bom dia . 

Gostaria de saber como faço para limitar a quantidades, ou seja o número de itens por pedido que um cliente pode comprar?  Existe esta opção na propria shofy, ou tenho que verificar com meu checkout de terceiros?  

Estou com essa dúvida porque não sei como funciona aquela opção de quantidade e KG na parte de edição, acompanhamento e variação de produtos. Não sei se devido a quantidade de produtos, o correio pode aceitar ou não, ou até mesmo uma cobrança a mais para mim. 

Se alguém souber e puder me ajudar eu agradeço...

1 SOLUÇÃO ACEITA

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Sucesso.

Olá, @deivison 

Entendo que queira limitar a quantidade de produtos que cada cliente pode comprar em sua loja. Essa não é uma função nativa do admin da Shopify, portanto você precisará de um app para fazer isso. Veja aqui a lista de apps que limitam a quantidade de produtos em um pedido. Importante ter em mente que alguns aplicativos são pagos e como são oferecidos por empresas terceirizadas, os aplicativos possuem suas próprias regras de precificação e não se aplicam ao período de teste grátis oferecido pela Shopify. Portanto, leia com atenção as regras antes de instalar. Além disso, é bom ler as descrições para se assegurar que os aplicativos possuem as funções que você deseja.

Sobre a segunda parte da sua mensagem. Poderia esclarecer melhor o que quer dizer? Não consegui entender bem a relação da quantidade de produtos com os Correios. Você está preocupado que os Correios não vão aceitar um pedido muito grande, seria isso? Se sim, recomendo entrar em contato com os Correios para verificar as regras de precificação dos mesmos. Além disso, você pode estabelecer regras de precificação do seu frete baseadas em peso. Veja como aqui. 

Além disso, qual estratégia de frete você está utilizando, você já decidiu isso? Leia mais sobre como montar uma estratégia de frete aqui

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Sucesso.

Olá, @deivison 

Entendo que queira limitar a quantidade de produtos que cada cliente pode comprar em sua loja. Essa não é uma função nativa do admin da Shopify, portanto você precisará de um app para fazer isso. Veja aqui a lista de apps que limitam a quantidade de produtos em um pedido. Importante ter em mente que alguns aplicativos são pagos e como são oferecidos por empresas terceirizadas, os aplicativos possuem suas próprias regras de precificação e não se aplicam ao período de teste grátis oferecido pela Shopify. Portanto, leia com atenção as regras antes de instalar. Além disso, é bom ler as descrições para se assegurar que os aplicativos possuem as funções que você deseja.

Sobre a segunda parte da sua mensagem. Poderia esclarecer melhor o que quer dizer? Não consegui entender bem a relação da quantidade de produtos com os Correios. Você está preocupado que os Correios não vão aceitar um pedido muito grande, seria isso? Se sim, recomendo entrar em contato com os Correios para verificar as regras de precificação dos mesmos. Além disso, você pode estabelecer regras de precificação do seu frete baseadas em peso. Veja como aqui. 

Além disso, qual estratégia de frete você está utilizando, você já decidiu isso? Leia mais sobre como montar uma estratégia de frete aqui

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog