FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Limite de produtos

Resolvido

Limite de produtos

evanetealves09
Turista
8 0 1

Existe limite de produtos que posso adicionar na minha loja?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Sucesso.

Olá @evanetealves09,

Seja bem-vindo à nossa comunidade! Será um prazer em responder a sua pergunta 🙂

Não há limites para a quantidade de produtos que você ter em sua loja, como você pode ver na imagem abaixo em nossa página de Planos:

02-26-2na4w-ynrk2

Entretanto, há um limite de 100 variantes por cada produto, independente do tema. Você pode ler mais detalhes nesta página de como Adicionar Variantes

Fora essa questão, você já possui uma loja conosco ou ainda está buscando mais informações sobre a nossa plataforma? Seria um prazer em lhe ajudar com qualquer dúvida que você tiver 🙂

Até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Sucesso.

Olá @evanetealves09,

Seja bem-vindo à nossa comunidade! Será um prazer em responder a sua pergunta 🙂

Não há limites para a quantidade de produtos que você ter em sua loja, como você pode ver na imagem abaixo em nossa página de Planos:

02-26-2na4w-ynrk2

Entretanto, há um limite de 100 variantes por cada produto, independente do tema. Você pode ler mais detalhes nesta página de como Adicionar Variantes

Fora essa questão, você já possui uma loja conosco ou ainda está buscando mais informações sobre a nossa plataforma? Seria um prazer em lhe ajudar com qualquer dúvida que você tiver 🙂

Até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog