FROM CACHE - pt-br_header

Link de afiliado

Resolvido

Link de afiliado

Vfinamore
Shopify Partner
5 0 1

Pessoal, tenho uma dúvida: onde encontro meu link de afiliado para ganhar com indicação?

navegando no youtube, me deparei com um link de afiliado(https://www.shopify.com/br/dropshipping?irclickid=RAJT%3AZ0O6xyNWjhyfISPvwJDUkAwTB0CRw1fSo0&irgwc=1&...), mas não sei onde pegar o meu.

Se eu trocar somente o ID do link(3451728), pelo meu ID, será que funciona?

Já me cadastrei no programa de afiliados

1 SOLUÇÃO ACEITA

Fran
Shopify Staff
1380 399 230

Sucesso.

Olá, @Vfinamore 

Entendi que já se cadastrou no programa de afiliados da Shopify, mas você foi aprovado? Em caso de aprovação, você recebe um e-mail de confirmação, que também explica quais são as próximas etapas. Devido ao grande volume, não damos feedback sobre inscrições não aprovadas, então caso já tenha algum tempo que se inscreveu e não tenha recebido resposta, pode ser que sua inscrição não tenha sido aprovada. 

Caso sua inscrição tenha sido aceita, você precisará fazer login no Impact e criar um link de indicação. O Impact é a plataforma que hospeda o Shopify Affiliate Program e oferece acompanhamento de terceiros, relatórios em tempo real e pagamentos de comissões mensais.

Para que você possa direcionar o público-alvo a uma página de destino da Shopify e receber comissão por cada indicação qualificada, você precisará criar o seu link de indicação. Veja como criar o link seguindo este guia aqui, mais especificamente a partir da página 4, "Using Shopify Referral Assets". Caso não queira usar os recursos sugeridos pela Shopify, poderá criar seu próprio recurso. Veja como a partir da página 08 "Creating Your Own Referral Assets". 

Lembrando que a equipe de Atendimento ao Parceiro da Shopify não responde a perguntas sobre o Impact, por se tratar de uma plataforma terceirizada. Caso você tenha alguma dúvida sobre a configuração da conta dessa plataforma ou precise de ajuda para usar os recursos e relatórios, entre em contato com a equipe de Atendimento pela Central de ajuda do Impact.

Até mais!

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

4 RESPOSTAS 4

Junior-Like
Guia
90 14 26

Oi @Vfinamore!

Você precisa fazer seu cadastro pelo link:

https://www.shopify.com/br/afiliados

Espero que consiga, abraço!

Vfinamore
Shopify Partner
5 0 1

mano, vc é afiliado da shopify? eles recusaram minha afiliação pq sou do brasil

Fran
Shopify Staff
1380 399 230

Sucesso.

Olá, @Vfinamore 

Entendi que já se cadastrou no programa de afiliados da Shopify, mas você foi aprovado? Em caso de aprovação, você recebe um e-mail de confirmação, que também explica quais são as próximas etapas. Devido ao grande volume, não damos feedback sobre inscrições não aprovadas, então caso já tenha algum tempo que se inscreveu e não tenha recebido resposta, pode ser que sua inscrição não tenha sido aprovada. 

Caso sua inscrição tenha sido aceita, você precisará fazer login no Impact e criar um link de indicação. O Impact é a plataforma que hospeda o Shopify Affiliate Program e oferece acompanhamento de terceiros, relatórios em tempo real e pagamentos de comissões mensais.

Para que você possa direcionar o público-alvo a uma página de destino da Shopify e receber comissão por cada indicação qualificada, você precisará criar o seu link de indicação. Veja como criar o link seguindo este guia aqui, mais especificamente a partir da página 4, "Using Shopify Referral Assets". Caso não queira usar os recursos sugeridos pela Shopify, poderá criar seu próprio recurso. Veja como a partir da página 08 "Creating Your Own Referral Assets". 

Lembrando que a equipe de Atendimento ao Parceiro da Shopify não responde a perguntas sobre o Impact, por se tratar de uma plataforma terceirizada. Caso você tenha alguma dúvida sobre a configuração da conta dessa plataforma ou precise de ajuda para usar os recursos e relatórios, entre em contato com a equipe de Atendimento pela Central de ajuda do Impact.

Até mais!

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Vfinamore
Shopify Partner
5 0 1

Boa tarde Fran, está muito difícil a comunicação com a impact.

Eu não fui aprovado, abaixo a mensagem:

"Obrigado por se concectar! Sua aplicação com Shopify Inc. foi recusada devido ao seguinte motivo: Outro - O país do serviço na conta do parceiro está definido para ser rejeitado automaticamente para esse programa."

Eu gostaria que fosse reconsiderado, mas mesmo respondendo o email deles, ninguém me da retorno.

Hoje tenho um canal no youtube com 1000 inscritos, onde posto vídeos explicativos sobre o uso do shopify, e tenho um grupo no facebook de 160 mil pessoas, onde indico a shopify sem ganhar nada, pois não tenho o link de afiliação.

Já tentei pelo suport do impact, mas também não obtive retorno.

Sds,

Victor Finamore