FROM CACHE - pt-br_header

link do botão do checkout dinamico

Barrellaaa
Visitante
2 0 0

boa tarde, estou usando um checkout externo, consigo alterar o link do botão do checkout dinamico para os clientes serem enviados para lá?

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1166 366 183

Olá, @Barrellaaa 

 

Qual checkout você está utilizando e o que exatamente você quis dizer com checkout externo? Pelo que entendi, você deseja pular o checkout nativo da Shopify, certo? Dessa forma, ao clicar para finalizar a compra, seus clientes seriam redirecionados a uma integração de checkout específica, externa à Shopify, onde eles poderiam fazer o pagamento, seria isso? 

 

Se sim, isso parece ser o que chamamos de "hijack checkout" ou "sequestro de checkout" e é uma manobra que nós não recomendamos. A página de checkout precisa ser a mais segura da sua loja, pois seus clientes estarão inserindo ali dados pessoais. Soluções de checkout não aprovadas se utilizam de manobras para pular o checkout nativo da Shopify e podem apresentar riscos ao seus clientes e à sua loja. 

 

Entendemos que lojistas brasileiros precisem de soluções de checkout específicas e, por isso, a Shopify possui parcerias com desenvolvedores aprovados que criaram checkouts transparentes seguindo as medidas de segurança necessárias. Essas soluções adaptam o checkout nativo da Shopify e não redirecionam seus clientes para nenhum link externo. Recomendo que dê uma olhadinha aqui neste post para entender melhor os perigos que os checkouts não aprovados apresentam para a sua loja. Além disso, o post também lista as soluções aprovadas pela Shopify que você pode instalar em seu site. 

 

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog