FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Liquid error

Liquid error

BemVida
Visitante
1 0 0

Boa Noite

minha loja esta aparecendo um erro que não consigo solucionar. Em todos os produtos após eu tentar instalar alguns app de avaliações e desinstalar, em minha loja esta aparecendo nos produtos a seguinte mensagem. "Liquid error (snippets/product-info line 45): Could not find asset snippets/opinew_review_stars_lists.liquid" e Liquid error (templates/product line 11): Error in tag 'section' - 'ali-reviews-review-box' is not a valid section type. Já vi videos em ingles, tentei editar no código e nada da certo. 

Sem título.jpg

2.jpg

 Agora não consigo mais tirar isso dos meus produtos. Preciso de ajuda.

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Olá, @BemVida 

Entendo que desinstalou aplicativos de avaliação e agora está visualizando mensagens de erro em seu site. Ficarei feliz em te orientar como puder em relação a isso. Digo isso pois, por se tratar de um aplicativo de terceiros, nosso conhecimento sobre como ele funciona é limitado. 

Dito isso, erros como esse podem acontecer quando há algum problema de conexão com um app, ou quando o lojista desinstala um app que deixa pedaços de código para trás. Alguns aplicativos de terceiros podem deixar restos de código em seu tema mesmo depois de desinstalados. Aqui nesse post eu expliquei mais sobre isso e dei dicas sobre o que fazer para uma usuária que estava usando o mesmo app que você e estava com o mesmo problema.

Espero que ajude, mas se após conferir o post ainda tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog