FROM CACHE - pt-br_header

Re: LISTA DE CLIENTES - ALGUEM SABE A PLANILHA CORRETA PARA IMPORTAR LISTAS DE EMAILS ?

LISTA DE CLIENTES - ALGUEM SABE A PLANILHA CORRETA PARA IMPORTAR LISTAS DE EMAILS ?

JOHSANAMONTEIRO
Visitante
1 0 0

Estou tentando usar a planilha que eles disponibilizam, mas ela vem toda errada, não estou conseguindo usar , alguém pode me auxiliar enviando a planilha correta que voce ja use? meu email atendimentotonton@gmail.com

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 408 240

Olá, @JOHSANAMONTEIRO 

Entendo que esteja utilizando uma planilha CSV para importar uma lista de clientes para a sua loja, certo? A Shopify oferece um modelo de arquivo que pode ser usado na criação de uma lista de clientes e na importação para a loja. Clique aqui para baixar

Foi esse arquivo que tentou baixar e está vindo errado? O que exatamente acontece e porque você não está conseguindo usar? 

Caso a planilha esteja abrindo com uma formatação estranha, recomendo que você use as Planilhas Google para trabalhar com seus arquivos CSV. Isso permite acessar uma versão formatada do arquivo CSV. Para usar as Planilhas Google, você precisa importar o arquivo CSV para o programa. Depois de fazer as alterações, exporte o arquivo CSV e importe para a Shopify.

Os arquivos CSV possuem diversas particularidades, por isso, recomendo que leia com atenção esse documento aqui que dá várias dicas de como abrir e editar esses arquivos. 

Além disso, esta página aqui descreve como trabalhar especificamente com planilhas CSV de clientes. 

Espero que as dicas acima tenham ajudado. Caso ainda tenha dúvida, deixe uma mensagem e ficaremos felizes em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog