FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Logo na URL

Resolvido

Logo na URL

Safira3
Visitante
3 0 0

Olá 👋 como posso colocar minha logo na URL do meu domínio?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Amalia
Shopify Staff (Retired)
1401 356 176

Sucesso.

Olá @Safira3,

Boa pergunta e fico contente por saber que pretende adicionar esta funcionalidade ao seu site. Acredito que se está a referir a esta imagem vista no separador do navegador ou ao lado da url;

Esta imagem chama-se um favicon. Apesar de ser uma imagem pequena, tem um grande impacto na imagem da sua marca. Em particular para uma marca emergente, onde pretende assegurar que o seu logótipo seja notado pelos seus visitantes.

Para adicionar um favicon ao seu site, terá primeiro de o criar. Pode fazer uma pesquisa no Google por "gerador de favicon gratuito" para encontrar algumas ferramentas ou verifique as ferramentas que encontrei abaixo;

- Zyro Gerador de Favicon

- Genfavicon

- Favicon Pro

Vale a pena notar que o tamanho recomendado para o Favicon será de 16x16 ou 32x32 pixels.  Após criar o favicon, acesse o seu editor de temas e clique em Personalizar no tema que pretende editar, clique em Configurações e depois vera a opção de Favicon como no exemplo abaixo;

Confira a nossa Central de Ajuda aqui para os passos detalhados.

Notei que está a trabalhar no desenvolvimento da sua marca e encontrei alguns artigos no nosso blog sobre esse tópico que podem te interessar;

- Brilhe na Multidão:  Como criar uma marca do zero em 7 passos

- Narrativas que vendem: o storytelling como ferramenta de vendas

- Como criar uma identidade visual incrível para a sua marca

Gostaria de saber mais sobre os seus planos para o desenvolvimento da sua marca! Tem outras tarefas em que está a trabalhar para construir a sua marca? Desenvolveu um plano de negócios para definir a história que a sua marca irá contar e como quer ser percebida no mercado?

Até já!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff (Retired)
1401 356 176

Sucesso.

Olá @Safira3,

Boa pergunta e fico contente por saber que pretende adicionar esta funcionalidade ao seu site. Acredito que se está a referir a esta imagem vista no separador do navegador ou ao lado da url;

Esta imagem chama-se um favicon. Apesar de ser uma imagem pequena, tem um grande impacto na imagem da sua marca. Em particular para uma marca emergente, onde pretende assegurar que o seu logótipo seja notado pelos seus visitantes.

Para adicionar um favicon ao seu site, terá primeiro de o criar. Pode fazer uma pesquisa no Google por "gerador de favicon gratuito" para encontrar algumas ferramentas ou verifique as ferramentas que encontrei abaixo;

- Zyro Gerador de Favicon

- Genfavicon

- Favicon Pro

Vale a pena notar que o tamanho recomendado para o Favicon será de 16x16 ou 32x32 pixels.  Após criar o favicon, acesse o seu editor de temas e clique em Personalizar no tema que pretende editar, clique em Configurações e depois vera a opção de Favicon como no exemplo abaixo;

Confira a nossa Central de Ajuda aqui para os passos detalhados.

Notei que está a trabalhar no desenvolvimento da sua marca e encontrei alguns artigos no nosso blog sobre esse tópico que podem te interessar;

- Brilhe na Multidão:  Como criar uma marca do zero em 7 passos

- Narrativas que vendem: o storytelling como ferramenta de vendas

- Como criar uma identidade visual incrível para a sua marca

Gostaria de saber mais sobre os seus planos para o desenvolvimento da sua marca! Tem outras tarefas em que está a trabalhar para construir a sua marca? Desenvolveu um plano de negócios para definir a história que a sua marca irá contar e como quer ser percebida no mercado?

Até já!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog