Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Olá 👋 como posso colocar minha logo na URL do meu domínio?
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá @Safira3,
Boa pergunta e fico contente por saber que pretende adicionar esta funcionalidade ao seu site. Acredito que se está a referir a esta imagem vista no separador do navegador ou ao lado da url;
Esta imagem chama-se um favicon. Apesar de ser uma imagem pequena, tem um grande impacto na imagem da sua marca. Em particular para uma marca emergente, onde pretende assegurar que o seu logótipo seja notado pelos seus visitantes.
Para adicionar um favicon ao seu site, terá primeiro de o criar. Pode fazer uma pesquisa no Google por "gerador de favicon gratuito" para encontrar algumas ferramentas ou verifique as ferramentas que encontrei abaixo;
Vale a pena notar que o tamanho recomendado para o Favicon será de 16x16 ou 32x32 pixels. Após criar o favicon, acesse o seu editor de temas e clique em Personalizar no tema que pretende editar, clique em Configurações e depois vera a opção de Favicon como no exemplo abaixo;
Confira a nossa Central de Ajuda aqui para os passos detalhados.
Notei que está a trabalhar no desenvolvimento da sua marca e encontrei alguns artigos no nosso blog sobre esse tópico que podem te interessar;
- Brilhe na Multidão: Como criar uma marca do zero em 7 passos
- Narrativas que vendem: o storytelling como ferramenta de vendas
- Como criar uma identidade visual incrível para a sua marca
Gostaria de saber mais sobre os seus planos para o desenvolvimento da sua marca! Tem outras tarefas em que está a trabalhar para construir a sua marca? Desenvolveu um plano de negócios para definir a história que a sua marca irá contar e como quer ser percebida no mercado?
Até já!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Olá @Safira3,
Boa pergunta e fico contente por saber que pretende adicionar esta funcionalidade ao seu site. Acredito que se está a referir a esta imagem vista no separador do navegador ou ao lado da url;
Esta imagem chama-se um favicon. Apesar de ser uma imagem pequena, tem um grande impacto na imagem da sua marca. Em particular para uma marca emergente, onde pretende assegurar que o seu logótipo seja notado pelos seus visitantes.
Para adicionar um favicon ao seu site, terá primeiro de o criar. Pode fazer uma pesquisa no Google por "gerador de favicon gratuito" para encontrar algumas ferramentas ou verifique as ferramentas que encontrei abaixo;
Vale a pena notar que o tamanho recomendado para o Favicon será de 16x16 ou 32x32 pixels. Após criar o favicon, acesse o seu editor de temas e clique em Personalizar no tema que pretende editar, clique em Configurações e depois vera a opção de Favicon como no exemplo abaixo;
Confira a nossa Central de Ajuda aqui para os passos detalhados.
Notei que está a trabalhar no desenvolvimento da sua marca e encontrei alguns artigos no nosso blog sobre esse tópico que podem te interessar;
- Brilhe na Multidão: Como criar uma marca do zero em 7 passos
- Narrativas que vendem: o storytelling como ferramenta de vendas
- Como criar uma identidade visual incrível para a sua marca
Gostaria de saber mais sobre os seus planos para o desenvolvimento da sua marca! Tem outras tarefas em que está a trabalhar para construir a sua marca? Desenvolveu um plano de negócios para definir a história que a sua marca irá contar e como quer ser percebida no mercado?
Até já!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Saiba como expandir as operações em âmbito global com o caminho de aprendizado e o selo...
By Shopify Feb 7, 2025Comece a vender no atacado com o roteiro de aprendizado da Shopify Academy, B2B on Shop...
By Shopify Jan 31, 2025Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024