Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
crio meu logo pelo criador de logos do shopify mas as pastas chegam vazias por que
vcs podem me ajudar
Boa tarde @maxwl9124,
Entendi que você usou a ferramenta Hatchful da Shopify para desenvolver o seu logo e quando a pasta com o seu logo chega no seu email a pasta esta vazia - certo? Ficarei feliz em te ajudar baixar o seu novo logo!
O logo criado na ferramenta Hatchful é enviado para o seu email num arquivo .zip e o arquivo do logo em particular é em formato .png que é um tipo de arquivo comum para imagens, tal como o .jpeg. Estes tipos de arquivos são comuns e usados para compactar um ou mais arquivos juntos num só local para reduzir o tamanho geral e facilitar o envio dos arquivos.
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Agradeço o retorno, @maxwl9124. Mas, precisamos de mais detalhes para compreender melhor o que está acontecendo. Irei fazer algumas perguntas e passar algumas orientações para verificar se é um problema local com o seu dispositivo, ok? Vamos lá!
Se você estiver recebendo o e-mail, como mostro acima, eu sugiro tentar baixar o arquivo com um outro computador. Pode ser que há alguma falha ou problema no dispositivo que você está usando no momento. Tente fazer isso em um outro computador ou celular e nos avise aqui o resultado. Se possível, compartilhe um vídeo ou imagens para a gente visualizar e entender isso melhor.
Aguardo o seu retorno!
Paula | Social Care @ Shopify
Não consegui abrir os links, @maxwl9124. Você tentou nos enviar uma imagem ou vídeo para mostrar o que está acontecendo?
Além disso, você está tentando baixar por um computador ou celular? Você tentou baixar o arquivo através de outro computador?
Se não conseguir resolver, a melhor opção será entrar em contato com o nosso suporte por e-mail para eles encaminharem isso para a nossa equipe técnica investigar, pois aqui pela comunidade não conseguimos fazer isso. Acesse a Central de Atendimento aqui > Faça login na conta > selecione um assunto > e clique em "Envia uma mensagem" para descrever o que está acontecendo e abrir um ticket com o nosso suporte.
Se alguma dúvida surgir, só me avisar aqui!
@maxwl9124 Consegui abrir a primeira imagem que você enviou, mas recebi um erro ao acessar a segunda imagem. Notei os dois logos que você marcou em amarelo e entendi que conseguiu fazer o download desses logos, mas o problema é com os outros logos que você criou - certo? Por gentileza, poderia compartilhar uma imagem do arquivo vazio? Além disso, só para confirmar, poderia dizer se está fazer o download do logo no Hatchful através da página da sua conta clicando em Baixar assim?;
Obrigada pela resposta, @maxwl9124. Por qualquer motivo, as imagens que você compartilhou estão cortadas e não consigo o resto do contexto da imagem. Veja só;
Uma forma fácil de enviar imagens é por tirar prints. Clique aqui para ver o passo a passo para Mac ou PC dependendo o seu sistema operativo. Após tirar e salvar a imagem no seu computador, poderá arrastar e largar a sua imagem no conteúdo da sua resposta. Isto é super util em comunicar e ilustrar todos os detalhes pertinentes da sua questão para que nos e os outros membros da Comunidade possam ter todo o contexto possível para te ajudar.
Entendi que você conseguiu baixar alguns dos logos com êxito, mas um logo em particular chega com a pasta vazia. Pelo que explicou isso pode ser relacionado a um problema técnico e seria útil relatar isso a nossa equipa para que eles possam investigar isso, mas a fundo como a minha colega sugeriu acima. Para acessar o nosso portal de atendimento clique aqui e faca o login na sua conta. Assegure-se de incluir todos os detalhes sobre o assunto com um print exibindo o arquivo vazio. Também vale a pena mencionar que conseguiu baixar alguns logos com sucesso, menos esse em particular.
Espero que consegue acessar o logo em breve e confio que os nossos agentes de suporte por email podem te ajudar com isso! Se tiver qualquer duvida, deixe um comentario aqui!
Oi Amalia!
Segue a mensagem referente as pastas vazias da LOGO - hatchful
Esta foi a quarta tentativa, teve um momento que recebi mais de sete e-mail simultaneos. porem todos com a pasta vazia, confome a figura em anexo.
Desde já agradeço a atenção dispensada.
Sergio (FilonatoStore)
filonatostore@gmail.com
Olá Sergio @filonatostore!
Entendo que você também está encontrando o mesmo problema. Obrigada pelos prints, posso ver que você está recebendo os emails e conseguindo fazer o download. Porém, ao descompactar (unzip) a pasta zipada está informando que não há arquivos.
Para saber se isso pode ser algum problema com o seu computador, faço a mesma pergunta que eu fiz ao colega acima. Você tentou descompactar o arquivo através de outro computador? Verificou se o seu computador está com um programa atualizado para descompactar arquivos em diversos formatos?
Se você já fez tudo isso e o problema persiste com todos os emails que você recebeu, pode ser que realmente esteja com algum problema técnico. A nossa equipe técnica precisará investigar para saber o que está acontecendo.
Antes de entrar em contato com a equipe, sugiro tentar criar a logo pelo aplicativo Hatchful. Dê uma olhada se o app está disponível para o seu celular - veja as instruções para baixar o app Hatchful para o iPhone ou Android.
Se depois dessas sugestões, você também não conseguir, entre em contato com o nosso suporte através da Central de Atendimento aqui > Faça login na conta > selecione um assunto, como "Abrir uma loja" > e clique em "Envia uma mensagem" para descrever o que está acontecendo e abrir um ticket com o nosso suporte. Eles poderão analisar isso mais de perto e, se realmente for necessário, encaminhar para equipe técnica investigar.
Por agora, até conseguir resolver isso, poderá utilizar outras ferramentas para conseguir criar a sua logo. Temos estes artigos com outras sugestões de ferramentas:
Se alguma dúvida surgir, só nos enviar uma resposta e ficaremos felizes em ajudar!
Olá, Paula.
Estou tendo o mesmo problema. Elaborei algumas logos e ao receber o email de todas elas, baixo o arquivo no botão que vem no email. O download é realizado com sucesso, mas o arquivo .zip não contém nada dentro. Não é um erro de extração, não tem nada no .zip - e o tamanho do arquivo .zip é de apenas 22B, em todas as logos.
Tentei no computador (pelo Chrome e Firefox) e também pelo celular e o errado persiste.
Você pode me ajudar??
Olá, @Laura_leal
Entendo que esteja com dificuldades para fazer o download de logos usando o Hatchful. Nossos desenvolvedores estão trabalhando para resolver essa questão, no entanto, esta é uma investigação ainda em andamento. No momento, não há um prazo claro sobre quando isso poderá ser totalmente resolvido, devido à complexidade do processo. Minhas sugestões nesse momento são:
Espero que as ferramentas acima te ajudem! Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024