FROM CACHE - pt-br_header

Loguin Na conta

Silvana2
Visitante
1 0 1

Não entendo o que aconteceu com a minha loja, eu ja tinha personalizado um monte coisas, já tinha até assinado um plano, estava terminando de configurar um tema, mas agora quando eu entro na minha loja aparece tudo vazio e fala para começar tudo de novo. Pede para assinar um plano sendo que eu já assinei, o nome da loja que eu tinha colocado sumiu. Por favor alguém pode me ajudar.

3 RESPOSTAS 3

Fran
Shopify Staff
1201 371 186

Olá, @Silvana2 

 

Pelo que você descreve, parece que você abriu uma loja nova ao invés de entrar na que você já havia criado. Por onde você está acessando a sua loja? Qual link está utilizando? 

 

Após criar uma loja, o ideal é que você acesse seu admin pela nossa página de login e não pela home page da Shopify (shopify.com.br). A página de login é esta aqui https://accounts.shopify.com/store-login. Sugiro que salve nos seus favoritos para conseguir fácil acesso.  Se você tiver feito múltiplas lojas, conseguirá ver isso nessa página também. 

 

Há pouco tempo respondi em detalhes como lidar com múltiplas lojas criadas por engano aqui neste post. Sugiro que o leia com calma, pois explico como resolver isso utilizando imagens de exemplo. 

 

Caso tenha alguma dúvida no processo, deixe um comentário aqui e ficarei feliz em ajudar. 

 

Até mais!

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

FlavioSerbim
Visitante
1 0 0

Oi Fran, aconteceu o mesmo comigo e ainda assim não consegui entrar na minha loja através desse link. Fiz nesse email atual e a loja sumiu, já tinha pago o plano e a loja estava pronta, ela está no ar... porém quando entrei no meu email mandou eu criar uma conta do zero e não tinha mais loja lá. O site é economizaaquibrasil.com.br e o ID 0c49cc.myshopify.com

Amalia
Shopify Staff
1244 345 141

Olá @FlavioSerbim,

 

Obrigada por nos contatar.  Entendi que você não conseguiu acessar a sua loja ativa pela página de login - certo? Pelo que explicou, pode ser que tenha tentado acessar a sua loja pela página inicial da Shopify em vez da página de login e clicou em Começar avaliação gratuita por engano? Pois é fácil isso acontecer devido à proximidade dos links de login e criar uma nova loja. Como a Fran indicou acima, é recomendado acessar a loja pela página de login para evitar isso, sendo que não é possível iniciar uma nova loja por essa página.  Após digitar o seu email e a senha, você deve ver a seguinte página listando as lojas ativas na aba Ativas. Se tiver lojas inativas conectadas a esse email poderá clicar na aba de Inativa para verificá-las;

 

 

Outra possibilidade é que criou a outra loja usando outro endereço de email.  Se for esse o caso, visite esta página aqui e digite todos os possíveis endereços de email que você pode ter usado para criar uma loja na Shopify.  Se um desses endereços está vinculado a Shopify, você receberá um email listando as lojas.  Quando você acesse a loja que criou por engano, eu sugiro desativá-la seguindo os passos aqui para evitar cobranças indevidas se assinou um plano e confusão no futuro.

 

Por favor me avise se conseguiu acessar a sua loja! Deixe um comentário aqui se tiver qualquer dúvida.  Até mais.

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog