FROM CACHE - pt-br_header

Loja aplicando golpe

Loja aplicando golpe

Valchan
Visitante
2 0 0

Link: https://brasilcases.com/

Realizei a compra, não recebi os produtos e também não consigo receber meu dinheiro de volta nem denunciar a loja.

Mais informações:
URL: 1e5ce4-57.myshopify.com
Carteira: /57804226654/digital_wallets/dialog
Token: 78f4d34bab5ba3ad598147fec930cf92

2 RESPOSTAS 2

Fran
Shopify Staff
1469 408 240

Olá, @Valchan 

A Shopify é uma plataforma de e-commerce que oferece a tecnologia para comerciantes montarem suas lojas virtuais, porém cada loja opera de forma independente. Isso significa que a Shopify não processa vendas e pagamentos, e não tem acesso ao estoque dos lojistas. Dessa forma, o envio das mercadorias vendidas nas lojas virtuais e o processamento de reembolsos são de responsabilidade do vendedor.

De qualquer forma, ficaremos felizes em sugerir os próximos passos para você tentar resolver a questão.

Você chegou a entrar em contato diretamente com o vendedor? Se ainda não, recomendamos fazer o seguinte:

- Responda ao e-mail de confirmação do pedido que você recebeu.

- Acesse o site da loja para ver se há algum método alternativo de contato.

- Tente falar com o lojista por meio das redes sociais.

Se não conseguir contato com o vendedor e julgar que a loja está agindo de forma maliciosa, há algumas etapas que você poderá seguir:

- Comunique o seu banco, administradora do seu cartão de crédito ou o provedor de pagamento que processou a transação (Mercado Pago, PagBrasil, etc) para verificar se a transação pode ser revertida.

- Denuncie a loja acessando este link. Use o mesmo login criado para postar aqui na Comunidade para acessar o formulário. 

A Shopify condena qualquer atividade que viole nossas Políticas de Uso, por isso, temos profissionais envolvidos para investigar lojas suspeitas. Pedimos que denuncie a loja, mas reforço que não podemos processar reembolsos. Esse é um procedimento necessário para evitar que o responsável pela loja volte a violar as nossas Políticas de Uso e prevenir que isso aconteça com outros clientes.

Até mais!

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Valchan
Visitante
2 0 0

Boa noite @Fran ,
Já realizei a denúncia, mostrei todas as informações do reclame aqui: https://www.reclameaqui.com.br/empresa/brasil-cases/
Não foi apenas comigo.