Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Tem uma loja usando meu contato para aplicar golpes em várias pessoas com seus produtos fantasmas que nunca iram chegar até elas , eu peço que a Shopify reveja isso pois não é certo, além da loja usar meu número ela usa um e-mail de uma pessoa que nem é do Brasil por favor é quase um pedido de socorro !!
o nome até 1 semana atrás era foxer
hoje já é brasileira !!
Olá!
Sinto muito por essa situação que está enfrentando. Aqui estão os passos que você pode seguir para reportar esse problema à Shopify:
Relatar uma violação do DMCA: A Shopify leva a sério casos de violação de direitos, fraude e uso indevido de informações. Você pode reportar essa loja diretamente à equipe da Shopify através deste link específico para problemas de abuso: Formulário de DMCA da Shopify.
Coleta de evidências: Ao preencher o formulário, forneça o máximo de detalhes possível:
Contato com suporte da Shopify: Além do DMCA, você pode entrar em contato diretamente com o suporte da Shopify e abrir um caso para que eles revisem a loja em questão. Eles irão investigar se a loja está em violação das políticas da plataforma, incluindo fraudes e golpes.
Proteção de dados: Se estão usando seus dados de contato sem permissão, você pode argumentar que isso viola sua privacidade e solicitar que a Shopify atue rapidamente para remover esses dados.
A Shopify geralmente age rapidamente em casos de fraude, então é importante agir o quanto antes para proteger você e outras pessoas que possam ser afetadas.
Espero que isso ajude e que a situação seja resolvida o quanto antes! Se precisar de mais orientações sobre como preencher o formulário ou outros detalhes, estou à disposição.
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024