FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Loja aplicando golpes

Loja aplicando golpes

Chickgirl
Visitante
1 0 0

Tem uma loja usando meu contato para aplicar golpes em várias pessoas com seus produtos fantasmas que nunca iram chegar até elas , eu peço que a Shopify reveja isso pois não é certo, além da loja usar meu número ela usa um e-mail de uma pessoa que nem é do Brasil por favor é quase um pedido de socorro !! 

o nome até 1 semana atrás era foxer 

hoje já é brasileira !! 

1 RESPONDER 1

AgenciaFY
Shopify Partner
15 1 2

Olá!

Sinto muito por essa situação que está enfrentando. Aqui estão os passos que você pode seguir para reportar esse problema à Shopify:

1. Relatar uma violação do DMCA: A Shopify leva a sério casos de violação de direitos, fraude e uso indevido de informações. Você pode reportar essa loja diretamente à equipe da Shopify através deste link específico para problemas de abuso: Formulário de DMCA da Shopify.

2. Coleta de evidências: Ao preencher o formulário, forneça o máximo de detalhes possível:

• O nome antigo da loja (NOMEDALOJA) e o nome atual (Brasileira).
    • Capturas de tela ou registros do uso indevido do seu número e e-mail.
    • Informações sobre as práticas fraudulentas da loja, como a venda de produtos que não são entregues.
  3. Contato com suporte da Shopify: Além do DMCA, você pode entrar em contato diretamente com o suporte da Shopify e abrir um caso para que eles revisem a loja em questão. Eles irão investigar se a loja está em violação das políticas da plataforma, incluindo fraudes e golpes.

4. Proteção de dados: Se estão usando seus dados de contato sem permissão, você pode argumentar que isso viola sua privacidade e solicitar que a Shopify atue rapidamente para remover esses dados.

A Shopify geralmente age rapidamente em casos de fraude, então é importante agir o quanto antes para proteger você e outras pessoas que possam ser afetadas.

Espero que isso ajude e que a situação seja resolvida o quanto antes! Se precisar de mais orientações sobre como preencher o formulário ou outros detalhes, estou à disposição.

Paolo Orlando
CEO - AgenciaFY
Shopify Partner no Brasil