FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

loja bloqueada/indisponivel

loja bloqueada/indisponivel

willian777
Visitante
1 0 0

quando vou ajustar algo na minha loja, diz que minha loja está indisponível, mas o domínio está tudo ok, estou perdendo vendas por não conseguir alterar nada em minha loja...

nem no app da shopify mobile eu consigo entrar, resolvam por favor...

willian777_0-1662216915497.png

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 374 313

Olá @willian777!

Sinto saber que a loja ficou indisponível e não está conseguindo acessá-la no momento. Poderia me informar se você recebeu alguma notificação por e-mail sobre esse problema?

Para oferecermos o melhor suporte e investigar o que ocorreu, precisaríamos analisar as informações internas da sua loja. Você chegou a entrar em contato com o nosso atendimento por e-mail aqui?

Gostaria de saber o que você já fez até então, pois por estar com um problema com o acesso da loja, eu sugiro entrar em contato com a nossa equipe de suporte via e-mail para eles analisarem a sua conta.

Embora no momento não possamos acessar as configurações internas da loja através da comunidade, o atendimento por e-mail tem todos os recursos para fazer autenticação da conta com segurança e ajudá-lo com essa questão. Acesse o Portal de Atendimento aqui> faça login na conta> escolha um assunto, por exemplo, Conta> Fazer login> e selecione a opção E-mail para criar um ticket com nosso suporte.

Se você já recebeu um comunicado da Shopify sobre essa questão no seu e-mail, poderá responder diretamente ao e-mail que você recebeu para conversar com a equipe responsável. Qualquer dúvida, estamos à disposição! 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog