Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
A 5 dias que minha loja esta fora do ar aparecendo a seguinte mensagem
Olá @ErickFeliciano!
Entendo que você não está conseguindo acessar o admin da sua loja, pois ao acessar está informando que o seu e-mail não tem acesso à conta. Você também está sem acesso à sua loja virtual? Você chegou a receber algum comunicado no e-mail cadastrado do titular da conta?
Faço essas perguntas, pois quando uma loja fica inativa sem motivo aparente, o primeiro passo é verificar se você recebeu uma mensagem de e-mail da Shopify informando sobre isso.
Quando isso acontece, geralmente, a Shopify entra em contato informando o que está acontecendo com a loja e com o passo a passo de como resolver, pois medidas como essa são tomadas conforme os nossos Termos de Serviço e Políticas de Uso Aceitável. É importante garantir que a loja está sendo desenvolvida em conformidade com as políticas da Shopify, veja mais sobre aqui.
Sugiro fazer uma busca no seu e-mail, como também, conferir as pastas de spam e lixo eletrônico para verificar se o aviso da Shopify foi parar em uma dessas pastas.
A melhor forma de obter esclarecimentos e resolver isso o mais rápido possível será respondendo diretamente a esse e-mail para falar com a equipe responsável pelo caso. Eles poderão dar continuidade com o atendimento e fornecer atualizações sobre essa questão.
Caso não tenha recebido nenhum comunicado, entre em contato com o nosso suporte através da Central de Atendimento, para que o agente possa verificar isso para você e fornecer as orientações. Caso não consiga fazer o login e abrir um ticket pelo chat, clique na opção "Não é possível fazer login na conta da Shopify". Depois, clique em Ainda não consigo acessar minha conta e clique em Enviar e-mail. Veja este vídeo com o passo a passo.
Devemos esclarecer que, por motivos de segurança, nós através da comunidade não temos acesso a essas mensagens e às informações internas de lojas, mas estamos à disposição para continuar te ajudando através da nossa Central de Atendimento.
Qualquer dúvida, é só avisar aqui e fico feliz em ajudar!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024