FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

LOJA BLOQUEADA

Kellycristine
Visitante
1 0 0

Tive o acesso a minha loja suspenso, gostaria que resolvessem por favor.

 

 

www.lojatopfashion.com

1 SOLUÇÃO ACEITA

Fran
Shopify Staff
1166 366 183

Sucesso.

Olá, @Kellycristine.

A Comunidade da Shopify é um fórum público com o objetivo de esclarecer dúvidas gerais sobre o funcionamento da plataforma e permitir que lojistas peguem dicas com outros usuários. Para a sua segurança, não podemos acessar o admin da sua loja por aqui. Você precisará entrar em contato com nosso suporte por e-mail para investigar o que aconteceu. 

Clique aqui para ser redirecionada para a página de suporte. Faça login na conta e, em seguida, clique em Enviar e-mail. Dessa forma, nossa equipe conseguirá te autenticar como titular da conta e te oferecer soluções específicas.

Como esta é a próxima etapa, marquei a resposta como solução para ajudar outras pessoas que possam vir a acessar este tópico. Obrigada!

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1166 366 183

Sucesso.

Olá, @Kellycristine.

A Comunidade da Shopify é um fórum público com o objetivo de esclarecer dúvidas gerais sobre o funcionamento da plataforma e permitir que lojistas peguem dicas com outros usuários. Para a sua segurança, não podemos acessar o admin da sua loja por aqui. Você precisará entrar em contato com nosso suporte por e-mail para investigar o que aconteceu. 

Clique aqui para ser redirecionada para a página de suporte. Faça login na conta e, em seguida, clique em Enviar e-mail. Dessa forma, nossa equipe conseguirá te autenticar como titular da conta e te oferecer soluções específicas.

Como esta é a próxima etapa, marquei a resposta como solução para ajudar outras pessoas que possam vir a acessar este tópico. Obrigada!

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog