Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Minha loja foi bloqueada, gostaria de resolver o quanto antes.
Olá @Eduprosay!
Pela sua explicação eu entendo que a sua loja foi bloqueada. Irei fazer algumas perguntas para tentar entender melhor que tipo de bloqueio foi esse e fornecer orientações para solucionar essa questão o mais rápido possível.
Você está sem acesso apenas ao painel administrativo da loja? Estaria conseguindo acessar a loja virtual ou estaria encontrando todas as páginas suspensas? Você poderia me informar qual é a mensagem de erro que você está encontrando ao fazer login no admin?
Você chegou a receber alguma notificação por e-mail sobre esse bloqueio? Para oferecermos o melhor suporte e investigar o que ocorreu, precisamos analisar as informações internas da sua loja. Você entrou em contato com o nosso atendimento através do e-mail aqui?
Faço essas perguntas, pois por estar com um problema com o acesso da loja, eu recomendo entrar em contato com a nossa equipe de suporte via e-mail para eles analisarem a sua conta. Embora no momento não possamos acessar as configurações interna da loja através da comunidade, o atendimento por e-mail tem todos os recursos para fazer autenticação da conta com segurança e ajudá-lo com essa questão.
Portanto, se você recebeu um comunicado da Shopify sobre o bloqueio da sua conta, eu recomendaria responder ao e-mail que você recebeu para conversar com a equipe responsável e conseguir solucionar isso o quanto antes. Se não recebeu um comunicado, acesse o Portal de Atendimento aqui> faça login na conta e selecione a opção e-mail para criar um ticket com nosso suporte.
Aguardo a sua resposta com esses detalhes para saber se já conseguiu solucionar essa questão. Estamos à disposição!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024