FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

loja bloqueada

loja bloqueada

tienda20
Visitante
1 0 0

ola minha loja nao tenho mais acesso  loja  tienda20.co  acabei retirando o dominio

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 374 313

Olá @tienda20!

Entendo que você não está conseguiu acessar a sua loja. Para conseguir te ajudar, precisarei de mais alguns detalhes para compreender melhor a sua questão. 

• Você informou que removeu o domínio, foi isso que causou o problema no acesso? 
  • Você perdeu acesso apenas à loja virtual ou você também não tem acesso ao admin? 
  • Qual é a mensagem que você está recebendo ao acessar a loja virtual e o admin?
  • Você ainda está na avaliação gratuita ou você já selecionou um plano? Se já está assinando um plano, saberia me informar se a sua loja está com alguma cobrança pendente? 

Busco saber esses detalhes, pois podem ter vários motivos para o lojista não conseguir ter acesso à loja; desde cobranças em aberto que o sistema não conseguiu coletar o pagamento até questões específicas da configuração da loja como problemas com a conexão do domínio.

Por favor, compartilhe todos esses detalhes e, se possível, uma imagem ou vídeo para mostrar exatamente o que está acontecendo. 

Se for necessário acessar a sua loja para investigar isso mais de perto, precisará contatar a nossa equipe que atende pela Central de Atendimento. Por se tratar de um fórum público, nós, aqui na Comunidade, não temos acesso às configurações internas das lojas, mas aguardamos os detalhes solicitados e ficaremos felizes em analisar a sua questão e verificar se conseguimos continuar te ajudando por aqui.  Aguardo sua resposta!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog