FROM LOAD - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Loja caiu imediatamente sem motivos

Loja caiu imediatamente sem motivos

Avaide223
Visitante
1 0 0

Reativei uma loja minha na data de 20/11/2022 (ontem) e REALIZEI O PAGAMENTO DA ABERTURA! Minha loja caiu simplesmente do nada e sem nenhum sentido, pois nem realizei vendas na loja ainda, pois, foi aberta recentemente. Peco ajuda urgentemente de voces! Pois, se trata de uma loja que estava sendo feita por um programador profissional e voces derrubaram ela sem nenhum sentido. Por gentileza me ajudem. Shopify da loja: loucas-ofertas.myshopify.com 

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 375 316

Olá @Avaide223!

Entendo que você pagou para reativar a loja, mas logo depois você perdeu o acesso. Compreendo totalmente a preocupação e a urgência em resolver essa questão. Fico feliz em fornecer algumas informações para ajudá-lo a buscar por esclarecimentos. Você chegou a entrar em contato com a nossa equipe por e-mail?

Quando uma loja fica inativa sem motivo aparente, o primeiro passo é verificar se você recebeu uma mensagem de e-mail da Shopify informando o motivo que a loja ficou inativa.

Quando isso acontece, geralmente, a Shopify entra em contato informando o que está acontecendo com a loja e com o passo a passo de como resolver, pois medidas como essa são tomadas conforme os nossos Termos de Serviço e Políticas de Uso Aceitável. É importante garantir que a loja está sendo desenvolvida em conformidade com as políticas da Shopify, veja mais sobre aqui.

Sugiro fazer uma busca no seu e-mail, como também, conferir as pastas de spam e lixo eletrônico para verificar se o aviso da Shopify foi parar em uma dessas pastas.

A melhor forma de obter esclarecimentos e resolver isso o mais rápido possível será respondendo diretamente a esse e-mail para falar com a equipe responsável pelo caso. Eles poderão dar continuidade com o atendimento e fornecer atualizações sobre essa questão.

Caso não tenha recebido nenhum comunicado, entre em contato com a nossa equipe por e-mail acessando a Central de Atendimento para que um dos agentes possa verificar isso para você e fornecer as orientações. Devemos esclarecer que, por motivos de segurança, nós através da comunidade não temos acesso a essas mensagens e às informações internas de lojas, mas estamos à disposição para continuar te ajudando através da nossa Central de Atendimento. 

Qualquer dúvida, avise aqui e fico feliz em ajudar!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog