Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Bom dia,
Estou com o seguinte problema, quando abro o site da minha loja está tudo normal com o baner, foto de seções e tudo mais..mas caso eu entre em alguma coleção e tento voltar a pagina ou mesmo clicar no logo para ir para pagina inicial fica tudo branco sem o baner e as fotos das coleções.
Alguem sabe me dizer o pq??
Ola @DuRick,
Sinto em saber que esse comportamento está acontecendo no seu site e será um prazer em te ajudar descobrir o que está passando.
Para entender melhor a situação e queria testar esse comportamento. Eu fiz uma busca no Google do seu nome usuário DuRick e cheguei a este site - será essa a sua loja? Tentei replicar o comportamento que você relatou clicando em uma coleção e depois clicar no logotipo e em "Inicio" para voltar a página inicial. No entanto, em ambos casos e página inicial foi exibida como expectativa e não consegui replicar o comportamento que você descreveu. Por esse motivo, acredito que pode ser um problema local que pode no dispositivo ou navegador que você esta usando para testar. Para confirmar, por gentileza poderia tentar acessar a sua loja em outro navegador ou dispositivo e verifique se e possível replicar o comportamento? Quando você percebeu desse comportamento na sua loja? Houve alguma modificação ao código da sua loja recentemente?
Aguardo sua resposta!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024