Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Estou com minha loja congelada tem um mês, e não tenho nenhum tipo de atualização. Já me pediram os documentos de comprovação duas vezes nesse período, porém, não me atualizam de nada. Só fico recebendo mensagens automáticas do suporte, me dizendo que vão escalar esse problema pros supervisores, mas pelo que parece os supervisores não estão nem ai pra resolução do problema, já que estou todos os dias entrando em contato e nada.
Somente hoje tive prejuizo de mil reais porque não consigo processar meus pedidos, já que os dados dos compradores está preso na loja congelada. Já estou refazendo minha loja em outra plataforma e aconselho a quem tem essa dúvida optar por concorrentes também, pois, se precisar de ajuda e depender da shopify, não sairá do lugar e não terá respostas.
Preciso urgentemente dos dados que paguei para tê-lo e atualizações sobre o meu caso.
Como uma empresa desse tamanho não consegue fazer o mínimo, que seria apenas responder o cliente? Não aconselho pra ninguém depender da shopify.
Preciso da minha loja de volta.
Estou com o mesmo problema, não sei o que fazer 😕
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024