FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

loja congelada

loja congelada

soundxz
Visitante
1 0 0

Minha conta foi congelada por falha no pagamento, porem não pretendo reabrir pois não efetuei venda nenhuma, como posso encerra-la de vez?

1 RESPONDER 1

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Olá @soundxz,

Sinto muito em saber que esteja em busca de mais informações sobre o cancelamento da loja. Além da falta do pagamento houve algum outro motivo que te levou a tomar essa decisão? Saiba que estamos aqui para ajudar com qualquer coisa que pode não estar funcionando para você. 

Preciso explicar que uma loja congelada, é o mesmo que cancelada/encerrada. Com a loja nesse estado, não há envio de novas faturas nem tentativas de novas cobranças relacionadas a ela.

Depois de fechar sua loja, você ainda pode reabrir sua loja ou ver suas faturas anteriores, e as informações da sua loja são garantidas por 2 anos. No entanto, se você deseja excluir permanentemente todos os dados da loja, será necessário entrar em contato com o suporte por email para que possam fazer isso para você. Para essa opção acesse o Portal de Atendimento  > faça login na conta e selecione a opção e-mail para criar um ticket com nosso suporte.

Assim poderão ajudar a apagar todos os dados pessoais em 90 dias. Por favor, note que ele não é recuperável e sua loja não pode ser reaberta.

Mais uma vez, ficamos triste em te ver partir mas saiba que estaremos de portas abertas caso você decida voltar 🙂 

Vou indo, até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog