FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Loja congelada

Loja congelada

5e0fe-3
Visitante
1 0 0

Ola boa tarde. Estou com a loja congelada tentando efetuar o pagamento e os cartões estão sendo recusado. Não sei mais o que faço.  Por favor me dê um suporte pelo ZAP 75982743636 

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1401 356 171

Olá @5e0fe-3!

Sinto por saber que esta tendo dificuldades em pagar a sua fatura.  Será um prazer esclarecer o que ocorreu e como você pode resolver isso para pagar a fatura pendente e acessar a sua loja novamente. Vamos lá! 

Por acaso você esta localizado no Brasil? No momento, para pagar as mensalidades na Shopify para lojistas localizados no Brasil, as formas de pagamento aceitas são; cartão de crédito pós-pago ou cartão de débito co-branded através da nossa plataforma ou pelo PayPal.

Tenha em mente que alguns cartões de débito/crédito pré-pagos podem funcionar em alguns casos, mas eles não são compatíveis, e por isso, podem parar de funcionar a qualquer momento e por isso, não é uma forma de pagamento estável. Esta é uma questão bancaria relacionada à forma como as transações com cartão de débito são processadas, e não é um problema com o nosso sistema de faturamento. Como os cartões que você usou foram recusados, o melhor seria contatar o seu banco para assegurar que atendem os requisitos a seguir ou, considerar usar outra forma de pagamento.

O cartão deve atender a todos os seguintes requisitos para pagar a fatura e que a transação seja processada com sucesso;

• Deve ser um cartão de crédito pós-pago internacional ou um cartão de débito co-branded.
  • Deve ser um cartão com as bandeiras VISA, Mastercard ou AMEX.
  • O endereço de faturamento e os detalhes na sua conta devem concordar com as informações que estão registadas no seu banco.
  • O cartão deve ser capaz de fazer compras on-line.
  • O cartão aceita cobranças internacionais, sendo que a fatura da Shopify é cobrada em USD (dólares americanos) no Brasil.
  • Deve ter saldo suficiente no cartão para pagar a fatura.
  • Deve ser capaz de aceitar cobranças recorrentes.

Se essas formas de pagamento não funcionam para você, como alternativa poderá considerar o uso de um cartão digital.  Muitos lojistas tiveram sucesso em pagar a fatura Shopify com os seguintes cartões digitais;

Como esses bancos são serviços externos, nos não temos conhecimento de como eles funcionam desses bancos sugeridos acima, mas vale a pena dar uma olhada se é uma opção viável para a sua empresa. Se tiver qualquer dúvida poderá sempre contatar o suporte deles para esclarecimento.

Para mais informações sobre o faturamento na Shopify, abordamos as Perguntas Frequentes neste documento na nossa Central de Ajuda.

Espero ter esclarecido!  Por favor, deixe um comentário abaixo se tiver qualquer outra dúvida.

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog