FROM CACHE - pt-br_header

Loja congelada

Loja congelada

InovaHome
Visitante
1 0 0

Eu acabei tendo que trocar meu cartão de crédito e esqueci de atualizar aqui na Shopify, e minha loja foi congelada, porém o pagamento já foi efetuado e eu não consigo reativar minha loja antiga, alguém ajuda?

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 374 309

Olá @InovaHome!

Entendo que sua loja foi congelada devido a um problema com a atualização do cartão de crédito, e mesmo após efetuar o pagamento, você ainda não conseguiu acessar sua loja, é isso mesmo? Irei fazer algumas perguntas para compreender melhor a sua situação e te ajudar a resolver isso!

Você já fez login na sua loja e tentou descongelar a loja utilizando um novo cartão de crédito? Você já efetuou o pagamento da cobrança pendente? O lojista pode adicionar um novo cartão ao realizar a reativação da loja. 

Para descongelar a loja, é necessário fazer o login na conta e realizar o pagamento de todas as cobranças pendentes. É importante destacar que, se estiver reativando a loja mais de 30 dias após a emissão da última fatura, além de pagar a fatura pendente, será necessário selecionar um plano e pagar pelo próximo ciclo de assinatura. 

Poderá consultar o documento sobre como reativar uma loja congelada.

Por favor, confirme essas informações e se ainda tiver dúvidas, informe os detalhes solicitados para que possamos prosseguir com as orientações e ajudá-lo a reativar sua loja. Até mais!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog