Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Minha loja foi criada recentemente e foi desativada pela shopify do nada, não recebi nenhum email ou algo do tipo informando que tinha algo errado e até agora estou sem entender, a loja é nova e teve apenas 2 vendas orgânicas pelo instagram!
Gostaria de ajuda para solucionar isso, demorei muito tempo para a loja ficar do jeito que eu queria, fiz tudo com muito esforço...
Já encaminhei email para shopify e ainda não obtive retorno sobre isso.
Não tenho nem acesso a shopify mais, simplesmente bloquearam todo meu acesso.
Olá @kabanatenis,
Obrigada por nos contactar. Entendo completamente a urgência de resolver esta questão e fico feliz em fornecer alguma orientação.
Entendi que a sua loja está fora do ar. No assunto do seu post, você mencionou que foi pelo motivo da loja não seguir as normas da Shopify. Por acaso recebeu um email da Shopify comunicando isso? Caso sim, eu recomendaria responder a esse email diretamente pois, dessa forma, estará em contato com a equipe especializada que lida com esses assuntos. Se não recebeu um email para sua caixa de entrada, também recomendo conferir a caixa de spam no caso que acabou lá.
Também mencionou que já enviou um email à Shopify. Se for esse o caso, sugiro aguardar uma resposta nesse email. Se ainda está a espera de um retorno, tenha em mente que pode demorar até 3 dias úteis para receber uma resposta dependo o volume de solicitações na fila.
Só para confirmar, confira os passos abaixo para abrir ticket com o nosso suporte;
1. Clique aqui para acessar o Portal de Atendimento e inicie sessão na sua conta para criar um ticket de suporte.
2. Clique em Conta > Fazer Login > Enviar Email.
3. Preenche o formulário e clique em Enviar Email.
4. Após de enviar o formulário, confira a sua caixa de entrada para o número de atendimento do ticket e um membro da nossa equipe estará em contato com você em breve.
Como este é o próximo passo, marquei esta resposta como solucionado para beneficiar outros lojistas que possam descobrir este tópico.
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Eu simplesmente recebi outro email hoje, da shopify informando que minha loja não vai ser desativada, e pedi que enviassem o motivo, falaram que não vão falar, ISSO É RIDÍCULO, DESCULPE A EXAUTAÇÃO... mas vão SIMPLESMENTE ENCERRAR MINHA LOJA SEM FALAR ONDE ERREI? EU PRECISO DELA PARA TRABALHAR, NÃO SOU RICO PARA CRIAR VÁRIAS LOJAS, EU CAPRICHEI NESSA, FIZ CADA UM DOS 140 PRODUTOS SOZINHO, INTEGREI COM TUDO QUE PRECISAVA, CRIEI UM INSTAGRAM MUITO LEGAL PRA VENDER NO ORGÂNICO E AINDA NEM TIVE VENDA NO FACEBOOK ADS... Eu ralei e tenho minhas dividas, o que sobrou investi na loja e tinha muita fé que ia dar certo, deixei ela excelente em questão de aparência, as politicas e suporte ao cliente, tenho CNPJ, ME ABERTO E TUDO!
AGORA COMO PODEM FAZER ISSO E NÃO JUSTIFICAR? SENDO QUE NEM JUSTIFICATIVA TEM, ISSO MEXE COM A VIDA DE QUEM SE ESFORÇOU TANTO PRA INICIAR UM PROJETO, FIZ TUDO SOZINHO PERDENDO NOITES DE SONO, ESTOU COM MUITA RAIVA POR CONTA DISSO, NÃO DEI GOLPE EM NINGUÉM E NEM VOU DAR, TENHO MEU FORNECEDOR QUE ESTOU BEM ALINHADO COM ELE, AGORA EU PRECISO DA AJUDA DE ALGÚEM DA SHOPIFY QUE POSSA ME AJUDAR NISSO.
Peço pelo amor de Deus... injustiça é algo que estão cometendo com minha loja... pra muitos é apenas um negócio, para mim é tudo ou nada, preciso e fiz ela para ser uma das melhores do nicho, agora encerram meu sonho sem motivo, estou super chateado com isso.
Alguém me ajuda por favor
Olá @kabanatenis,
Entendo completamente como esta situação pode ser difícil.
No entanto, a única equipe que é capaz de o ajudar em frente com o assunto é a nossa equipa de Trust & Safety. O melhor conselho que posso lhe dar é, responder diretamente a esse e-mail e solicitar mais informações, e apelar o seu caso.
Adoraria poder te ajudar mais aqui porém na Comunidade, por ser um forum publico, a nossa equipe não tem acesso aos dados pessoais das contas dos nossos lojistas nem as comunicações associadas para assistir com estas situações particulares e delicadas e por isso o nosso atendimento aqui é mais geral.
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024