FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Re: Loja Desativada Do Nada

Loja Desativada Do Nada

SilvaDev
Visitante
1 0 0

Olá, eu estava configurando minha loja na Shopify até aí tudo ok, ativei o meu plano fiz todas configurações, e na hora que eu vinculei o domínio com alguns minutos depois minha loja foi desativada sem motivo algo, e não consigo acessar mais, apenas fala que não tenho permissão!
Screenshot_6.png

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1401 356 174

Olá @SilvaDev,

Entendo completamente como pode ser surpreendente a loja ficar do ar assim do nada e obrigada pelas informações que compartilhou sobre o que aconteceu. 

Tenha em mente que aqui na Comunidade nos não temos acesso às informações internas de lojas para poder verificar a sua loja e saber o que houve, sendo que é um fórum público e por motivos de privacidade, não oferecemos suporte específico à conta aqui. No entanto, ficarei feliz em te indicar como resolver isso o mais rápido possível. Por gentileza, poderia verificar o seu email para ver se recebeu alguma correspondência da Shopify recentemente? Se o sistema detectou alguma violação das políticas da Shopify na sua loja, é possível que ela ficou offline por esse motivo e, se for esse o caso, é possível que tenha recebido alguma comunicação da nossa equipe sobre isso. Caso recebeu um email, eu sugeria responder a esse email diretamente para ter mais informações com a equipe responsável. 

Se não recebeu nenhuma comunicação da Shopify, o próximo passo seria contatar o nosso suporte pelo chat 24 horas aqui para que um dos nossos agentes possa acessar a sua conta e verificar o que está passando. Confira este breve tutorial que mostra direitinho como contatar o nosso suporte pelo chat. Para mais informações sobre possíveis causas de uma loja ficar fora do ar e como poderá evitá-las, confira este post no nosso blog aqui.

Se tiver qualquer dúvida em contatar o nosso suporte por favor deixe uma resposta aqui e ficarei feliz em te orientar.

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog