FROM CACHE - pt-br_header

Loja desativada e reembolso

Loja desativada e reembolso

Simacjr
Visitante
1 0 0

Havia contro um plano de  1 dólar, mas infelizmente não posso continuar pois estou sem tempos, no entanto na data de foi cobrado 19 dólares no cartão de crédito. Peço reembolso deste valor em real.

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 408 240

Olá, @Simacjr 

É importante esclarecer que a Shopify não possui um plano de 1 Dólar. Possuímos uma promoção em que o primeiro mês do plano custa apenas 1USD, mas depois do primeiro mês o usuário passa a ser cobrado o valor cheio do plano.  

Confira nossos planos aqui.

As lojas da Shopify precisam ser manualmente canceladas para que o sistema não envie cobrança. Você cancelou sua loja ou apenas parou de acessar a loja? Se você iniciou a avaliação gratuita, selecionou um plano, mas desistiu por algum motivo, você precisará desativar a loja antes do período promocional encerrar para evitar cobranças.

Como trabalhamos com faturas recorrentes, nós sempre disponibilizamos os recursos e os serviços integralmente, sem interrupção, pela duração do período da assinatura. Se esses serviços são utilizados ou não durante o período em que a conta está ativa é de responsabilidade única do titular da conta. Se em algum momento o lojista desejar descontinuar este serviço, o cancelamento pode ser feito pelo próprio titular através do admin da loja seguindo esses passos aqui

Recomendo que feche sua loja para evitar cobranças futuras. Sobre o reembolso, a Shopify não oferece reembolsos da assinatura, no entanto, em certos casos, podemos abrir uma exceção e reembolsar a última cobrança da assinatura, se a mesma tiver sido emitida dentro do prazo de 7 dias. Você precisa fechar sua loja antes e depois entrar em contato conosco através da nossa Central de Atendimento neste link para que um agente verifique se existe a possibilidade de reembolso. E aqui um vídeo de como falar com o suporte através da Central.

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog