FROM CACHE - pt-br_header

Loja desativada

waulgenerica
Novo membro
1 0 0

Tenho uma loja shopify desativada temporariamente. Quero desativá-la em definitivo. Acontece que me Instagram está vinculado a essa loja e preciso desvincular ele. Minha pergunta é:

Se eu reativar a loja, desvincular o Instagram e cancelar em definitivo a loja, vou ter que pagar a mensalidade total por 1 dia? 

Obrigado

1 RESPONDER 1
Paula
Shopify Staff
Shopify Staff
1159 283 186

Olá @waulgenerica!

Fico feliz em fornecer orientações para te ajudar com essa questão. Mas, preciso entender melhor se a sua loja foi realmente cancelada. Quando você diz que a loja está temporariamente cancelada, o que você quer dizer? Você chegou a cancelar a assinatura e desativar a loja conforme essas instruções aqui?

Busco saber isso, pois quando a loja é desativada com sucesso o canal de vendas Facebook e Instagram é também desconectado, exatamente para que o lojista não precise reabrir a loja e desconectar essas contas do canal de vendas. 

Se mesmo assim a conta estiver conectada, sugiro acessar o gerenciador de negócios e tentar desconectar através da ferramenta da Meta. Encontrei esse documento na Central de Ajuda da Meta com as instruções, mas se necessário, sugiro conversar com o suporte da Meta e solicitar ajuda para executar esses passos. 

Confira essas orientações e se ainda tiver dúvidas, só me avisar aqui. Até mais!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog