Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Tenho uma loja shopify desativada temporariamente. Quero desativá-la em definitivo. Acontece que me Instagram está vinculado a essa loja e preciso desvincular ele. Minha pergunta é:
Se eu reativar a loja, desvincular o Instagram e cancelar em definitivo a loja, vou ter que pagar a mensalidade total por 1 dia?
Obrigado
Olá @waulgenerica!
Fico feliz em fornecer orientações para te ajudar com essa questão. Mas, preciso entender melhor se a sua loja foi realmente cancelada. Quando você diz que a loja está temporariamente cancelada, o que você quer dizer? Você chegou a cancelar a assinatura e desativar a loja conforme essas instruções aqui?
Busco saber isso, pois quando a loja é desativada com sucesso o canal de vendas Facebook e Instagram é também desconectado, exatamente para que o lojista não precise reabrir a loja e desconectar essas contas do canal de vendas.
Se mesmo assim a conta estiver conectada, sugiro acessar o gerenciador de negócios e tentar desconectar através da ferramenta da Meta. Encontrei esse documento na Central de Ajuda da Meta com as instruções, mas se necessário, sugiro conversar com o suporte da Meta e solicitar ajuda para executar esses passos.
Confira essas orientações e se ainda tiver dúvidas, só me avisar aqui. Até mais!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Usuário | RANKING |
---|---|
4 | |
3 | |
2 | |
2 | |
2 |
Saiba como identificar as possíveis razões que podem deixar uma loja virtual da Shopify fo...
By Paula Jan 18, 2023Escolher o nome da sua marca é uma das tarefas mais significantes e excitantes de iniciar ...
By Amalia Dec 19, 2022A Black Friday chega e nossas redes sociais são inundadas com promoções imperdíveis. Quant...
By Fran Oct 14, 2022