FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Loja em qual fiz uma compra está desativada

Loja em qual fiz uma compra está desativada

Diego38
Visitante
1 0 0

Boa noite, venho por este meio pedir a vossa ajuda! O que aconteceu foi que eu fiz uma compra em um loja feita no vosso site (shopyfi), mas entretanto a loja ficou inativa, e não tive mais nenhum contacto com a mesma, o nome da loja é “YuriResell” e o preço que paguei foi 49,00€ em baixo deixarei prints que comprovam o mesmo, prints com o email que recebi ao efetuar a compra e uma print do que me aparece ao tentar entrar na loja!

6A496491-B78F-4646-A013-BC5E1A9BFAD7.png

5DF60999-DAF3-4379-B901-648B69B2E79D.png

D2B97FEC-4915-48C5-BF3A-8AE77888646F.jpeg

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1401 356 171

Olá, @Diego38

Obrigada por trazer isso a nossa atenção. Sinto por saber que a mercadoria que encomendou não chegou e que não conseguiu falar com o vendedor. Entendo completamente como essa situação não é ideal. 

Primeiro, devo esclarecer que a Shopify é uma plataforma que empresas ao redor do mundo utilizam para alojar a sua loja online. No entanto, não gerimos as empresas online nem temos acesso às informações de pedidos realizados. Por isso, se tiver qualquer dúvida sobre um pedido, sempre recomendamos contatar a loja diretamente para mais informações.

Também é importante notar que, devido à nossa política de privacidade, não podemos confirmar ou negar se uma loja usa a nossa plataforma. Dito isso, eu fico feliz em te indicar nos próximos passos que você pode tomar para chegar a uma resolução. Nas imagens que você compartilhou, notei que a compra foi realizada em setembro 2023. Como não conseguiu falar com o vendedor, e já passaram mais de 30 dias desde que a compra foi realizada no site, eu recomendaria contatar o emissor de pagamento. Normalmente, as instituições financeiras têm políticas para o ajudar a obter um reembolso ou a resolver este problema com o vendedor. Levamos estas denúncias muito a sério e não toleramos nenhum comportamento enganoso ou abuso da plataforma. Ao contatar o seu banco para relatar a transação, isso também irá notificar a plataforma onde a loja está hospedada para que possa ser investigado mais a fundo. Também é possível denunciar atividades que violam a nossa Política de uso aceitável https://shopify.link/QaLy por meio deste link aqui e selecione Malicious & Deceptive Practices. Cada denúncia é encaminhada para a nossa equipe especializada e investigada mais a fundo. Se a loja usa a nossa plataforma, as medidas cabíveis serão tomadas para assegurar que isso não aconteça com outros compradores online.

Espero que você consiga resolver isso com o seu emissor de pagamento o mais rápido possível.  Vale a pena notar que isto pode acontecer a qualquer pessoa. Existem formas de evitar tais situações e escrevemos este post no nosso blog onde abordamos algumas dicas para ajudar os consumidores e garantir que a sua próxima experiência de compras online seja excelente!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog