Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Eu simplesmente não encontro NINGUÉM que resolva o meu problema e é tão simples, já tive o mesmo problema antes e resolvi bem mais rápido. Tenho minha loja há 5 anos. Troquei meu cartão de credito no banco e esqueci de trocar na loja, quando fui ser cobrada, fecharam minha loja. Há 4 dias estou sem poder vender/trabalhar porque simplesmente fecharam minha loja e não tenho acesso a nada para poder trocar o cartão de credito. Por email, não me respondem, por chat não podem resolver. Só quero trocar o cartão de creditooooooo
Olá @kaduca,
Obrigada pelos detalhes e entendo completamente a preocupação, visto que neste momento não pode acessar a sua loja.
Pelo que descreveu, entendi que voce recebeu um novo cartão de crédito e o que estava ligado à sua loja ficou inativo. Se o sistema tentou cobrar o cartão em arquivo e a cobrança falhou 3 vezes, então a loja será automaticamente congelada por falta de pagamento.
Não se preocupe, se a sua loja foi congelada, pode fazer login aqui, e terá a opção de escolher um plano e atualizar o seu cartão como no exemplo abaixo;
Após escolher um plano, será então capaz de adicionar as informações do seu novo cartão de crédito. Visto que está a adicionar um novo cartão de crédito, verifique os métodos de pagamento aceites na Shopify aqui.
Se isto funcionou para você, por favor não se esqueça de marcar esta resposta como solução para ajudar outras pessoas que possam encontrar este post. Até mais!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Infelizmente não funcionou para mim, não aparece esta tela.
Olá @kaduca,
Obrigada por confirmar. Pelo que descreveu, acredito que está a ver a seguinte página ao tentar acessar a sua sua loja;
Caso sim, poderá clicar em "Sign in" para acessar a sua loja e depois verá a opção de escolher um plano e atualizar o cartão de crédito na conta.
Caso ainda tiver alguma dificuldade acessar a sua loja, o melhor seria contatar o nosso suporte por email aqui. Visto que a Comunidade é um espaço publico, por motivos de segurança, não temos acesso às contas dos nossos lojistas para investigar o assunto mais a fundo. Um dos nossos agentes por email podem acessar a sua loja e verificar o motivo pela qual a sua loja esta indisponível e como poderá reativá-la.
Por favor deixe um comentário aqui se tiver qualquer outra dúvida. Até mais!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024