FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Loja fora dor ar

Loja fora dor ar

elisafernandes
Visitante
1 0 0

Não estou conseguindo ter acesso a minha loja, ontem varia pessoas relataram que as lojas estavam fora do ar mas depois voltaram. A minha até hj não voltou. Como resolvo esse problema?

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Olá, @elisafernandes 

Obrigada por trazer isso ao nosso conhecimento. Nossos servidores enfrentaram dificuldades técnicas no dia 13 de novembro. Fico feliz em avisar que a questão foi logo resolvida. Você pode acompanhar o status de funcionamento da Shopify através desta página. E essa página aqui trata especificamente do incidente do dia 13. 

A essa altura, sua loja e admin já deveriam estar funcionando. Caso ainda esteja com dificuldades para acessar, recomendo limpar o cache do navegador. Veja como fazer isso aqui

Se o problema persistir, pode ser que não esteja ligado ao incidente que ocorreu. O que exatamente acontece quando você tenta acessar a loja e o admin? Sugiro que dê uma olhada nesse post que lista as principais causas de uma loja estar fora do ar e como corrigi-las.  

Se acreditar que houve algum comprometimento do seu login, como senha dando erro ou bloqueio do seu admin, sugiro que mande um e-mail ou inicie um chat com nosso suporte através da Central de Atendimento para que um agente possa te ajudar com o seu caso. Para manter a segurança de suas informações, não podemos acessar sua conta aqui pela Comunidade, por se tratar de um fórum público, mas ficaremos felizes de te ajudar por e-mail ou chat. 

Até mais!

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog