Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Sou proprietário de uma loja na plataforma Yampi há mais de um ano, comecei receber reclamações de clientes que estavam comprando e não estavam recebendo, me enviaram o link e percebi que minha loja foi parcialmente clonada, estão usando logomarca, CNPJ, endereço e cep da minha loja. oferecem produtos com valores insignificantes para atrair clientes, mas trata -se de um golpe. inicialmente reportei ao mercado pago, que desativou o serviço imediatamente, relatei aqui na Shopify e foi desativada no mesmo dia, porém eles mudaram o domínio, informei aqui na Shopify novamente e eles não tomaram nenhuma atitude até agora, nesse segundo domínio estavam usando o check-out yampi, reportei e já desabilitaram, mas eles ativaram o check-out Shopify com paypal.
Segue o link da loja golpista que usa minha logo e nome da loja.
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024