FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Loja fraudulenta aqui na Shopify, reportei e não excluíram até agora!

Loja fraudulenta aqui na Shopify, reportei e não excluíram até agora!

leonardoalves
Visitante
2 0 1

Sou proprietário de uma loja na plataforma Yampi há mais de um ano, comecei receber reclamações de clientes que estavam comprando e não estavam recebendo, me enviaram o link e percebi que minha loja foi parcialmente clonada, estão usando logomarca, CNPJ, endereço e cep da minha loja. oferecem produtos com valores insignificantes para atrair clientes, mas trata -se de um golpe. inicialmente reportei ao mercado pago, que desativou o serviço imediatamente, relatei aqui na Shopify e foi desativada no mesmo dia, porém eles mudaram o domínio, informei aqui na Shopify novamente e eles não tomaram nenhuma atitude até agora, nesse segundo domínio estavam usando o check-out yampi, reportei e já desabilitaram, mas eles ativaram o check-out Shopify com paypal.

Segue o link da loja golpista que usa minha logo e nome da loja.

https://cozinhaa-eficazz.myshopify.com

0 RESPOSTAS 0