FROM LOAD - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Loja golpista

Loja golpista

MariaEduarda2
Visitante
1 0 0

Tem uma loja golpistas que faz parte dessa Shopify a loja em questão está usando o nome de uma outra loja chama Principia Skincare. Eu caí no golpe e ontem fiz uma compra nessa loja. Hoje eu estava tentando encontrar o número de rastreamento da minha compra e descobri que caí em um golpe. A Shopify pode me ajudar a conseguir meu dinheiro de volta e derrubar o site da loja? 

https://loja-principia.shop/

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 375 316

Olá @MariaEduarda2!

Agradeço por trazer isso à nossa atenção e sinto muito saber que você está passando por isso! Infelizmente, há pessoas que tomam proveito de nossa credibilidade para exercerem atividades ilícitas. 

É importante destacar que, embora tenhamos um procedimento estabelecido para denunciar lojas que não estejam em conformidade com nossas políticas, não temos acesso ao estoque das lojas nem controlamos o envio de mercadorias ou fornecemos reembolsos, pois essas são responsabilidades exclusivas dos lojistas.

Temos uma equipe que está constantemente revisando as lojas em nossa plataforma para garantir que os lojistas estejam seguindo as nossas políticas de uso. Este é um processo contínuo, e nos esforçamos para combater esse tipo de operação o mais rápido possível, ainda assim, as denúncias podem ajudar a acelerar o processo de remoção de comerciantes que tiram proveito de nossos serviços.

Acessei o link que você compartilhou e parece que a loja está indisponível. De qualquer forma, recomendo fazer a sua denúncia através desta página aqui

1. Escolha o item que deseja utilizar para reportar a atividade. 

2. Ao clicar, você encontrará uma página de login. 

3. Clique em Fazer login para criar uma conta e ter acesso ao formulário. Não se preocupe, pois ao criar uma conta através desse formulário, você não estará criando uma loja na Shopify.
4. Assim que criar uma conta, você será redirecionado à página para preencha o formulário com todas informações possíveis sobre a loja em questão e enviar a sua denúncia.

Os casos reportados são investigados e, caso a loja esteja violando as nossas políticas de uso, a equipe irá tomar as medidas cabíveis. Para se informar mais sobre, poderá consultar este documento: Denunciar um problema com um lojista ou uma loja da Shopify.

Para tentar recuperar o seu dinheiro, recomendamos conversar com a instituição financeira que processou o pagamento do pedido. Algumas instituições financeiras possuem mecanismos de proteção ao consumidor e poderão verificar quais opções estão disponíveis para lhe ajudar com essa questão.

Estamos à disposição, se tiver qualquer outra dúvida!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog