FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Loja inativa indevidamente

Loja inativa indevidamente

andersonecom
Visitante
1 0 0
Olá, tudo bem?

Precisei alterar a forma de pagamento de minha empresa, estava com o meu cartão de crédito pessoal e iria alterar para o empresarial para controle de contabilidade, preenchi todos os dados do cartão e cliquei em salvar, e constou uma mensagem de erro e logo após isso fui direcionado para uma página onde constou que minha empresa não existia e foi desativada indevidamente.

Fiquei sem entender nada, pois foi apenas a informação do cartão e a loja desativou, como isso é possível?Desativar uma empresa? Não deixar ter acesso a nenhuma informação, não consigo nem remover meu domínio para que possa utilizar outra plataforma até a Shopify solucionar esse absurdo. O domínio não pertence a Shopify e sim a Godaddy.

Como removo meu domínio dentro da Shopify sem acesso?

Já entrei em contato com o suporte, já foi aberto ticket, já li todos as publicações aqui no fórum e percebi que nenhum foi resolvido também. Esse é o suporte da Shopify com seus clientes?

Podem verificar que está tudo correto com minha empresa, como sempre esteve, todos os pagamentos já foram realizados, e estão todos em dia, tanto em pagamento quanto a loja também, não há nenhum problema com minha empresa, posso fornecer qualquer informação ou documento que precisarem. Acredito que houve uma falha muito grande, estou sem acesso nenhum, precisando verificar minha empresa, meus pedidos, gerir toda a minha empresa, pois ela esta hospedada na Shopify, a qual sem nenhum motivo foi me retirado o acesso. Preciso de uma ajuda urgente.

Gostaria de verificar o ocorrido e poder acessar a minha empresa, visto que estou de mãos atadas com os pedidos de meus clientes para entregar e com todas as informações sobre os pedidos dentro da Shopify.

Estou desesperado, nunca vi isso ocorrer, pois foi apenas uma alteração de um cartão para outro e tudo isso ocorreu sem qualquer motivo. Sigo todas as normas e solicitações da Shopify, e isso foi causado indevidamente.

Preciso da retomada do meu acesso, nem que seja por um período para conseguir baixar todas as informações e documentos.

Podem me ajudar e auxiliar para retomar meu acesso o mais breve possível, por favor.

Muito obrigado.
0 RESPOSTAS 0