FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Loja inativa, o que fazer?

Loja inativa, o que fazer?

brenocarmo
Shopify Partner
3 0 0

Sou dono de uma agência e já desenvolvemos mais de 50 e-commerces na plataforma, migrando lojas de diversas outras, como WooCommerce, entre outras, para a Shopify, e nunca tivemos esse tipo de problema.

Simplesmente, sem nenhum motivo aparente, vocês retiraram a loja do cliente do ar, alegando uma suposta infração às políticas. O pior de tudo é não saber qual política foi infringida. Esse descaso é terrível para o empreendedor, que depende da loja para vender.

Enviaram um e-mail solicitando o preenchimento de um formulário, mas não respondem. Quando entramos em contato com o suporte, ninguém sabe o que fazer e apenas pedem para aguardar. No entanto, já se passaram mais de cinco dias desde que fizemos a migração do cliente do WooCommerce para a Shopify, e ele continua sem conseguir vender.

Diante disso, precisei reverter a migração e voltar para a plataforma antiga (WooCommerce) para evitar um prejuízo ainda maior ao cliente. Além disso, tive que criar uma nova loja na Shopify, com outro domínio, na tentativa de colocá-la no ar.

Reforço que estou impressionado com o descaso da plataforma tanto com o parceiro quanto com o cliente. É uma situação inadmissível.

Postei esta mensagem no fórum na esperança de que alguém da Shopify consiga me ajudar. Deixarei em anexo o e-mail enviado ao meu cliente, que contém todas as informações relevantes.

URL: healthy-food-nuts.myshopify.com

0 RESPOSTAS 0