FROM CACHE - pt-br_header

Loja inativa

Jonathan06
Visitante
1 0 0

Estou com minha loja atualmente inativa! Fui desconectado do computador e celular! Eu usava meu site há mais de 3 meses. Como resolver?

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
1771 342 259

Olá @Jonathan06!

Sinto saber que a loja ficou inativa e não está conseguindo acessá-la no momento. Para compreender melhor a sua situação irei fazer algumas perguntas, ok?

  • Quando você diz que foi desconectado, isso significa que você não está conseguindo acessar o admin da loja, certo? E a loja virtual, você estaria conseguindo acessar ou ela também está fora do ar? 
  • Qual é a mensagem de erro que você está encontrando ao acessar o admin e a sua loja virtual? 
  • Você chegou a receber alguma notificação por e-mail sobre esse problema?

Para oferecermos o melhor suporte e investigar o que ocorreu, precisaríamos analisar as informações internas da sua loja. Você chegou a entrar em contato com o nosso atendimento através do e-mail aqui?

Gostaria de saber o que você já fez até então, pois por estar com um problema com o acesso da loja, eu sugiro entrar em contato com a nossa equipe de suporte via e-mail para eles analisarem a sua conta.

Embora no momento não possamos acessar as configurações internas da loja através da comunidade, o atendimento por e-mail tem todos os recursos para fazer autenticação da conta com segurança e ajudá-lo com essa questão. Acesse o Portal de Atendimento aqui> faça login na conta e selecione a opção e-mail para criar um ticket com nosso suporte.

Se você já recebeu um comunicado da Shopify sobre essa questão, poderá responder diretamente ao e-mail que você recebeu para conversar com a equipe responsável. 

Qualquer dúvida, estamos à disposição! 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog