Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Bom dia!
Acabei de chegar em casa e fui tentar acessa minha loja no shopify e ela consta como INATIVA, sendo que não me enviaram nenhum um e-mail explicando algo, ou se quer me respondem, gostaria de uma solução rápida, logo que eu tenho gastos com anúncios diários e a loja não estar funcionando faz com que eu tome um enorme prejuízo!
Alguém pode me ajudar??
Att, Luis
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá @Luiseduardo2 e @lucão3227,
Sinto muito mesmo em saber que a sua loja está inativa, mas estou aqui para ajudar 🙂
Poderia me dizer por gentileza se você abriu a sua loja recentemente ou se você fez alguma alteração como mudança em formas de pagamento? Pergunto pois muitas vezes após a abertura da loja e contratação de um plano, as lojas passam por um período de revisão e acredito que isso pode ter sido a causa do problema.
Entretanto, gostaria de compartilhar esse post com algumas possíveis causas e soluções que você pode optar por seguir.
Você pode entrar em contato com o nosso Atendimento por Email para obter mais informações sobre a sua conta. Caso você esteja com urgência sugiro entrar em contato pelo nosso chat em inglês.
Adoraria saber mais sobre o seu negócio e a sua jornada empresarial, posso compartilhar alguns links que podem beneficiar o seu negócio 🙂
Até mais!
Estou passando pela mesma coisa. Gastando dinheiro com anúncios e ainda perdendo vendas, um valor muito alto de perca, mandei um e-mail para eles e o prazo é de 72horas. Ou seja irei ficar sem minha loja pelas próximas 72horas chegando o final do ano que é a época que mais vende.
Sucesso.
Olá @Luiseduardo2 e @lucão3227,
Sinto muito mesmo em saber que a sua loja está inativa, mas estou aqui para ajudar 🙂
Poderia me dizer por gentileza se você abriu a sua loja recentemente ou se você fez alguma alteração como mudança em formas de pagamento? Pergunto pois muitas vezes após a abertura da loja e contratação de um plano, as lojas passam por um período de revisão e acredito que isso pode ter sido a causa do problema.
Entretanto, gostaria de compartilhar esse post com algumas possíveis causas e soluções que você pode optar por seguir.
Você pode entrar em contato com o nosso Atendimento por Email para obter mais informações sobre a sua conta. Caso você esteja com urgência sugiro entrar em contato pelo nosso chat em inglês.
Adoraria saber mais sobre o seu negócio e a sua jornada empresarial, posso compartilhar alguns links que podem beneficiar o seu negócio 🙂
Até mais!
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024