FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Re: Loja Inativa

Resolvido

Loja Inativa

Luiseduardo2
Visitante
1 0 0

Bom dia!

Acabei de chegar em casa e fui tentar acessa minha loja no shopify e ela consta como INATIVA, sendo que não me enviaram nenhum um e-mail explicando algo, ou se quer me respondem, gostaria de uma solução rápida, logo que eu tenho gastos com anúncios diários e a loja não estar funcionando faz com que eu tome um enorme prejuízo!

Alguém pode me ajudar??

Att, Luis

1 SOLUÇÃO ACEITA

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Sucesso.

Olá @Luiseduardo2@lucão3227,

Sinto muito mesmo em saber que a sua loja está inativa, mas estou aqui para ajudar 🙂 

Poderia me dizer por gentileza se você abriu a sua loja recentemente ou se você fez alguma alteração como mudança em formas de pagamento? Pergunto pois muitas vezes após a abertura da loja e contratação de um plano, as lojas passam por um período de revisão e acredito que isso pode ter sido a causa do problema. 

Entretanto, gostaria de compartilhar esse post com algumas possíveis causas e soluções que você pode optar por seguir. 

Você pode entrar em contato com o nosso Atendimento por Email para obter mais informações sobre a sua conta. Caso você esteja com urgência sugiro entrar em contato pelo nosso chat em inglês.

Adoraria saber mais sobre o seu negócio e a sua jornada empresarial, posso compartilhar alguns links que podem beneficiar o seu negócio 🙂

Até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

2 RESPOSTAS 2

lucão3227
Visitante
2 0 1

Estou passando pela mesma coisa. Gastando dinheiro com anúncios e ainda perdendo vendas, um valor muito alto de perca, mandei um e-mail para eles e o prazo é de 72horas. Ou seja irei ficar sem minha loja pelas próximas 72horas chegando o final do ano que é a época que mais vende. 

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Sucesso.

Olá @Luiseduardo2@lucão3227,

Sinto muito mesmo em saber que a sua loja está inativa, mas estou aqui para ajudar 🙂 

Poderia me dizer por gentileza se você abriu a sua loja recentemente ou se você fez alguma alteração como mudança em formas de pagamento? Pergunto pois muitas vezes após a abertura da loja e contratação de um plano, as lojas passam por um período de revisão e acredito que isso pode ter sido a causa do problema. 

Entretanto, gostaria de compartilhar esse post com algumas possíveis causas e soluções que você pode optar por seguir. 

Você pode entrar em contato com o nosso Atendimento por Email para obter mais informações sobre a sua conta. Caso você esteja com urgência sugiro entrar em contato pelo nosso chat em inglês.

Adoraria saber mais sobre o seu negócio e a sua jornada empresarial, posso compartilhar alguns links que podem beneficiar o seu negócio 🙂

Até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog