Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Olá, na quarta feira dia 23/02/2022, depois de configurar toda a loja, adicionar formas de pagamentos, domínio, e até mesmo ter contratado um designer para fazer os banners, quando adicionei meu cartão de credito para pagamento da mensalidade shopify minha loja ficou inativa, enviei então e-mail para a shopify, enviei em anexo copia do meu documento de identificação, porem até agora não obtive nenhuma resposta, gostaria de saber se alguém mais passou por isso, se o problema foi resolvido, se perdi a loja depois de vários dias preparando a loja, e se perdi gostaria de saber o porque perdi, gostaria de ter uma resposta da shopify sobre isso, não sei se começo uma nova loja e perco tudo que fiz na outra ou se vou ter meu acesso novamente, espero uma atenção da shopify, obrigado!
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá @EliasMartins,
Primeiramente obrigada por compartilhar todo esse contexto!
Entendo que ao adicionar uma forma de pagamento a sua loja ficou inativa certo? Sei como essa situação poderá ser complicada mas estou aqui para ajudar!
Quando foi que você entrou em contato com o nosso suporte por email? Pergunto pois o suporte pode demorar até 72 horas para responder, dependendo do número de tickets na fila.
Preciso esclarecer que muitas vezes lojas novas passam por um período de revisão, principalmente após adicionar uma forma de pagamento. Nesse sentido, como você já entrou em contato com a nossa equipe de suporte por email, sugiro que você aguarde o retorno deles, já que eu não possuo a habilidade de acessar a sua conta internamente por motivos de segurança. Os atendentes trabalhando na central possuem todos os recursos necessários para ajudar a responder suas questões e tenho certeza que você terá um retorno em breve.
Minha ajuda não termina aqui, além de terminar a loja e começar a vender, você parou para pensar no futuro crescimento da sua loja? Quais as suas estratégias de divulgação para sua loja? Sua loja permanecerá online ou você quer expandir para uma loja física? Faço essas perguntas porque é muito importante definir um plano de negócios que guiará sua empresa para o sucesso. Dê uma olhada nesse artigo excelente do nosso blog sobre Planos de Negócios.
E por favor saiba que se você precisar de mais informações estarei à disposição para ajudar!
Até mais!
Sucesso.
Olá @EliasMartins,
Primeiramente obrigada por compartilhar todo esse contexto!
Entendo que ao adicionar uma forma de pagamento a sua loja ficou inativa certo? Sei como essa situação poderá ser complicada mas estou aqui para ajudar!
Quando foi que você entrou em contato com o nosso suporte por email? Pergunto pois o suporte pode demorar até 72 horas para responder, dependendo do número de tickets na fila.
Preciso esclarecer que muitas vezes lojas novas passam por um período de revisão, principalmente após adicionar uma forma de pagamento. Nesse sentido, como você já entrou em contato com a nossa equipe de suporte por email, sugiro que você aguarde o retorno deles, já que eu não possuo a habilidade de acessar a sua conta internamente por motivos de segurança. Os atendentes trabalhando na central possuem todos os recursos necessários para ajudar a responder suas questões e tenho certeza que você terá um retorno em breve.
Minha ajuda não termina aqui, além de terminar a loja e começar a vender, você parou para pensar no futuro crescimento da sua loja? Quais as suas estratégias de divulgação para sua loja? Sua loja permanecerá online ou você quer expandir para uma loja física? Faço essas perguntas porque é muito importante definir um plano de negócios que guiará sua empresa para o sucesso. Dê uma olhada nesse artigo excelente do nosso blog sobre Planos de Negócios.
E por favor saiba que se você precisar de mais informações estarei à disposição para ajudar!
Até mais!
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024