FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Loja inativa

Loja inativa

Raimundosrael
Visitante
2 0 0

Venho recorrer através dessa mensagem que reponham minha loja online novamente www.shyzper.store ficou inativa do nada

2 RESPOSTAS 2

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Olá @Raimundosrael,

Entendo que a sua loja ficou inativa e você está em busca dos próximos passos não é? Sei como isso pode ser preocupante mas estou aqui para ajudar! 

Poderia me dizer se você fez alguma alteração significativa na loja como mudança na forma de pagamento? Pergunto pois isso pode ter sido um dos motivos para a sua loja ter ficado inativa.

De qualquer modo, sugiro que dê uma olhada nesse outro post onde outra pessoa na comunidade teve o mesmo problema que você. 

Mas por favor se você tiver alguma dúvida ou necessitar de maiores esclarecimentos, estarei à disposição! 

Mas fora essa questão, em qual etapa da configuração da loja você está? Existe algum recurso ou ferramenta específica que esteja em busca? Adoraria saber mais do seu negócio e dos seus planos para que eu possa disponibilizar uns links bem interessantes. 

Vou indo, até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Raimundosrael
Visitante
2 0 0

Fiz uma alteração na forma de pagamento