FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Loja Inativa

Loja Inativa

AlecioDias
Turista
6 0 1

Olá minha loja ficou inativa do nada, não foi feita nenhuma alteração de pagamento a não ser na mudança de gateway, e também não recebi nenhum e-mail com o motivo, 1 dia sem vender é de grande prejuízo para mim, fora inúmeros clientes reclamando que meu site não funciona, suspeitando que eu quem desativei, então peço uma ajuda de vocês com muita urgência par solucionar este problema, pois minha loja esta 100% de acordo com as normas e entregando 100% de meus pedidos. Desde já agradeço e peço urgentemente a ajuda para solucionar este problema!

Att Alecio

6 RESPOSTAS 6

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Olá @AlecioDias,

Sinto muito em saber que a sua loja ficou inativa, entendo como isso pode ser preocupante mas estou aqui para ajudar. 

Poderia me dizer se você ainda está com a sua loja inativa? Se sim, poderia me dizer qual mensagem de erro você está vendo?

Ontem o nosso sistema ficou fora do ar, onde não havia acesso ao admin e ao checkout. No entanto, já resolvemos esse problema e o sistema já está operando normal. Outros comerciantes tiveram o mesmo problema como você, e aqui nesse outro post explico melhor sobre o que aconteceu e algumas outras alternativas caso a sua loja não esteja voltando. Mas se o problema persistir peço que retorne esse post para que possamos continuar conversando. 

Deixo aqui também a nossa Central de Ajuda que contêm ótimos recursos para os nossos lojistas. 

Vou indo mas se precisar de ajuda com qualquer coisa estarei por aqui.

Até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
AlecioDias
Turista
6 0 1

Amy obrigado por seu retorno, porem fiz todos os testes propostos por você e aqui ainda não voltou, quando clico para acessar minha loja no admin da um erro e pede para eu entrar em contato com o suporte. Abaixo segue anexo com o erro que me da, seria de grande ajuda e felicidade o retorno de meu site e admin.

AlecioDias
Turista
6 0 1

@Amy Amy obrigado por seu retorno, porem fiz todos os testes propostos por você e aqui ainda não voltou, quando clico para acessar minha loja no admin da um erro e pede para eu entrar em contato com o suporte. Abaixo segue anexo com o erro que me da, seria de grande ajuda e felicidade o retorno de meu site e admin.

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Olá novamente @AlecioDias,

Obrigada por clarificar essas informações, entendo como isso precisa ser resolvido rápido.

Após ter visto a sua captura de tela com o erro, posso ver que esse é um erro que aparece quando a loja está passando por um período de revisão. Você pode ler mais nesse outro post aqui. Mas basicamente você tem que entrar em contato com o suporte por email para que eles possam te dar mais informações sobre isso, já que não possuímos acesso à sua conta interna por aqui.

Acesse o Portal de Atendimento  > faça login na conta e selecione um tópico e depois selecione a opção e-mail para criar um ticket com nosso suporte.

Mas caso você tenha mais urgência recomendo usufruir do atendimento através do Chat aqui, porém, a equipe atende apenas em inglês. Você pode optar por utilizar um tradutor da sua preferência como o Google Tradutor. 

Bom acredito que seja isso, mas por favor se houver alguma outra coisa em que eu possa te ajudar, estou à disposição!

Até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
AlecioDias
Turista
6 0 1

@Amy  quando clico na opção de chat em inglês não encontro chat em inglês para conversar, minha loja já existe a mais de 1 ano e não entendi o por que está em revisão, sendo que tudo sempre foi feito corretamente, estou muito chateado com a shopify e com a falta de uma solução, sempre tive meus pagamentos feitos corretamente e entregando 100% de meus produtos, sempre andei corretamente com minha loja, e hoje e de grande insatisfação que estou tendo com a shopify, meus clientes estão loucos atrás de mim pois não encontram meu site na internet e eu fico como? Prejudicado ? Sendo uma pessoa honesta que sempre fiz tudo certo em minha loja e agora correndo risco de tomar processo por que não tenho nem acesso ao admin para poder processar meus pedidos e dar uma satisfação aos meus clientes já abri chamado tenho uns 3 ticket em aberto porém e muito demorado já estou a 3 dias esperando para uma solução e até agora nada, eu imploro todos dos dias aqui por ajuda e o que tenho e apenas suporte mas solução até agora não.

att 

Holanda21
Visitante
1 0 0

Você conseguiu resolver?