FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Loja Inativa

Loja Inativa

Leandromachado
Visitante
2 0 0

Estou utilizando o link de 4 meses faz 1 mês, mas não sei o que aconteceu e ontem de madrugada minha loja ficou inativa.

3 RESPOSTAS 3

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Olá @Leandromachado,

Entendo que você está com a sua loja inativa não é? Sei como isso é algo preocupante mas estou aqui para ajudar.

Para que eu possa te ajudar melhor poderia me dizer se o erro ainda persiste? Caso sim, você está vendo alguma mensagem de erro específica? Consegue acessar o seu admin? 

Enquanto fico no aguardo das suas respostas vou deixar aqui o contato do nosso suporte por email. Esse redirecionamento é necessário já que teríamos que acessar a sua conta interna para investigar um pouco melhor o motivo desse erro. 

Embora no momento não possamos acessar as configurações interna da sua conta através da comunidade, estamos à disposição para continuar ajudando você via email. Acesse o Portal de Atendimento  > faça login na conta e selecione a opção e-mail para criar um ticket com nosso suporte.

Por enquanto é isso, mas acredito que você ainda esteja configurando a sua loja não é? Vou deixar aqui alguns recursos que considero bastante valiosos para novos lojistas:

Para se inspirar, recomendo assistir ao nosso webinar Introdução a Shopify - São 60 minutos aonde apresentamos o Admin, as suas ferramentas e o essencial para começar a construir a nova morada online da sua empresa.

Bom vou indo, mas estarei por aqui se precisar de qualquer outra coisa! 

Até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Leandromachado
Visitante
2 0 0
Minha loja está inativa, como faço para voltar ela ao normal ? preciso de
ajuda
Não consigo nem acessar a página de adm dela
Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Olá @Leandromachado,

Agradeço o seu retorno e entendo como isso pode prejudicar a sua loja. Mas como mencionei para esse tipo de erro é necessário que entre em contato com o suporte já que não possuímos acesso à conta interna dos lojistas pela Comunidade. 

Vou deixar aqui o link novamente, acesse o Portal de Atendimento  > faça login na conta e selecione a opção e-mail para criar um ticket com nosso suporte.

Até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog