Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Boa tarde! No dia 24/11, ao adicionar meu cartao de credito para pagamento do plano shopify, a minha loja ficou inativa, venho através deste email pedir que vejam este problema pois tenho ja a loja pronta, com check-out feito e dominio instalado, mandei mensagem para o email de suporte e nada de resolverem, preciso da ajuda de vcs com urgência.
viluse.com.br
viluse.myshopify.com
Olá @viluse,
Lamento em saber que a sua loja está inativa, entendo como pode ser uma situação complicada, mas estou aqui para ajudar com os próximos passos.
Poderia me dizer quando foi que você entrou em contato conosco por email? Pergunto pois no momento o nosso tempo de resposta é de 72 horas, mas pode ter certeza que você deverá receber uma resposta em breve.
De toda forma, sugiro que aguarde a nossa resposta por email, pois aqui pela Comunidade nós não possuímos acesso à contas internas por motivos de segurança. Por email podemos autenticar a sua conta e te ajudar melhor.
Se preferir conversar com um agente de forma simultânea, temos o chat em inglês aqui. Por ser um chat simultâneo 24 horas, essa é uma ótima opção para quem procura um atendimento mais rápido e precisa resolver questões com urgência. No momento, o atendimento é feito somente em inglês, mas se você não for familiar com a língua pode utilizar o tradutor de sua preferência para te ajudar.
Bom acredito que seja isso, caso tenha permanecido alguma dúvida por favor não hesite em entrar em contato novamente.
Até mais!