FROM CACHE - pt-br_header

Loja Inativa

HelynathanLima
Visitante
2 0 0

Olá, do nada minha loja apareceu como inativa. Não existe nenhum motivo aparente e sem informações de como devo proceder. Não recebi nenhum e-mail sobre o problema nem contato da Shopify. Estou tendo prejuízos tanto financeiro, quando de imagem, pois estava com uma campanha rodando e gerando muito acesso ao site. 

 

Por favor, alguém já passou por isso ? Como resolveu?

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1216 343 141

Olá @HelynathanLima,

 

Obrigada pelas informações compartilhadas, pois é muito útil! Sinto saber que você está tendo problemas em acessar a sua loja e entendo completamente como isso pode impedir o seu negócio e, que pretende resolver isso o mais rápido possível. 

 

Se a mensagem de erro que aparece diz que a loja está inativa ou indisponível, será necessário entrar em contato com a nossa equipe de suporte pelo Portal de Atendimento aqui e um dos nossos agentes ficaria feliz em continuar o seu suporte e analisar a sua conta para saber exatamente o motivo pelo qual a loja esta indisponível.  Adoraria poder te ajudar mais com essa questão aqui no entanto, visto que a comunidade é um fórum público, não temos acesso às informações internas de lojas para analisar a sua conta mais de perto e saber o que ocorreu. Nos oferecemos atendimento em português por email, mas entendo que ter a loja indisponível não é ideal e que ter assistência imediata deve ser importante para você neste momento.  Por isso, sugiro acessar o nosso chat inglês que esta disponível 24 horas.  Após fazer o login e selecionar o tópico da sua questão, basta clicar no link "Continuar para o atendimento em inglês" para iniciar um chat;

 

 

 

Para facilitar a conversa, sinta-se a vontade de usar a sua ferramenta de tradução online preferida se for preciso.

 

Espero que isso ajude!  Por favor, deixe um comentário aqui se tiver qualquer dúvida e terei o prazer em continuar a nossa conversa.  Até mais!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog