FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Loja Inativada sem ao menos ser informado

Loja Inativada sem ao menos ser informado

Multishopcris23
Visitante
2 0 0

Olá.

Há dois dias alterei meu cartão de crédito para pagamento da mensalidade do meu cartão. Até aí tudo bem. Só que logo em seguida minha loja ficou inativada.

Alguém pode ajudar-me por favor? Já há um tíquete Nº 34228899 em aberto mas ninguém até agora respondeu.

Por favor, quero uma resposta urgente

3 RESPOSTAS 3

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Olá @Multishopcris23,

Pela sua mensagem, vejo que você espera obter esclarecimentos sobre o motivo pelo qual a loja está atualmente desativada. Ficarei feliz em ajudar.

Você mencionou que já entrou em contato conosco por email, poderia me dizer quando foi que o seu email foi enviado? Pergunto pois no momento o nosso tempo de resposta é de três dias, mas pode ter certeza que ajuda está a caminho e entrarão em contato com você em breve. 

Neste cenário, acredito que o cartão de sua escolha estaria gerando um bloqueio automático na sua conta por ser um cartão que não pode ser usado na nossa plataforma. De qualquer forma, o melhor seria aguardar uma resposta do nosso time para que possam te ajudar melhor com os próximos passos. 

No momento, as formas de pagamento para a assinatura da Shopify são utilizando cartões de crédito ativados para compras internacionais ou uma conta do PayPal ativa para pagamentos recorrentes. Não oferecemos outras formas de pagamento como boleto, débito, PIX ou transferência bancária. Para conseguir efetuar o pagamento através do cartão de crédito, o cartão deve atender aos seguintes requisitos:

• Deve ser um cartão de crédito pós-pago (cartões mistos de débito/crédito precisam ser internacionais e de uma das bandeiras aceitas pela nossa plataforma);
  • Alguns cartões de débito / pré-pagos funcionam em alguns casos, mas de forma geral, eles não são suportados. Desta forma, eles podem parar de funcionar a qualquer momento. Essa é uma questão bancária relacionada à forma como as transações com cartão de débito são processadas e não relacionada a um problema com o nosso sistema de faturamento;
  • Deve ser da bandeira Visa, Mastercard ou Amex;
  • Deve ser capaz de aceitar cobranças em USD (dólares americanos);
  • Deve ser capaz de fazer compras on-line;
  • Deve ser capaz de aceitar cobranças recorrentes;
  • Deve ter fundos apropriados disponíveis;
  • Não deve haver restrição de quanto o banco permitirá que seja processado de uma vez (limite diário);
  • O endereço de cobrança deve ser o mesmo que consta no sistema do banco/provedor de pagamento;

Você pode conferir todas essas informações na nossa página de Visão Geral da Fatura da Shopify

Mas tirando essa questão da sua loja estar inativa, você começou conosco recentemente? Sua loja já está toda configurada ou ainda falta alguns passos? Se quiser compartilhar um pouco sobre os seus planos e objetivos, posso dividir alguns recursos mais específicos para o seu negócio. 

Vou indo, mas se tiver ficado alguma dúvida por favor não hesite em nos procurar novamente e será um prazer em continuar ajudando.

Até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Multishopcris23
Visitante
2 0 0
Olá!
Meu cartão de crédito é do mesmo banco que o que estava anteriormente. Só
alterei porque perdi o cartão e o mesmo foi bloqueado, apesar de que este é
virtual mas no momento que vi no app do banco o virtual tinha sumido também
porque tinha bloqueado o cartão físico.

Como mencionei anteriormente, o registro do tíquete foi feito através do
CHAT em inglês e quem registrou foi atendente. Eu não sei qual email para
registro de tiquete, você pode informar qual?

Minha loja estava totalmente pronta e com vendas, inclusive.

Lamento muito porque estou perdendo vendas e novos clientes fiéis. Por
favor me ajude

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Olá novamente! 

Obrigada por retornar com maiores esclarecimentos, entendo completamente como essa é uma situação delicada. 

Vejo que você já entrou em contato conosco e ainda está no aguardo da nossa equipe, certo? Preciso esclarecer que aqui pela Comunidade nós não possuímos acesso ao histórico de emails e sei que não é um cenário ideal, mas o melhor nesse caso é aguardar uma resposta da nossa equipe especializada, para que possam te ajudar com os próximos passos. 

Espero mesmo que isso se resolva logo e se houver mais alguma outra coisa em que eu puder ajudar por favor conte conosco! 

Até mais

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog