FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

LOJA INATIVADA

LOJA INATIVADA

luisacosta10
Visitante
1 0 0

Olá! 

(Aviso aqui que já formalizei uma reclamação no RECLAME AQUI e PROCON)

Minha conta da Shopify ficou inativa sexta-feira 17/01 as 7 AM, sem nenhuma explicação. Já se passaram mais de dois dias e desde então tento contato com o suporte e tenho a pior experiência possível. 

Já respondi o e-mail e formulário com os documentos necessários, e nada. 

A conversa com o suporte no chat é sempre a mesma frustração "não temos acesso", "não podemos te ajudar", "não temos contato com a área que cuida do seu problema", "já estão analisando". Gente, como assim? Como uma empresa do tamanho da shopify não tem uma comunicação clara e um contato simples entre as áreas? Além de os atendentes não conseguirem contato com ninguem e consequentemente não conseguirem ajudar, o cliente também não consegue contato com ninguem que conseguiria resolver o problema, apenas o atendente. Isso é o maior absurdo que já vi em uma empresa. 

Estou desde então mandando infinitas mensagens e e-mails pois quero o simples: minha loja de volta. 

Não me conformo como podem tirar o site do ar, simplesmente por achismos e sem nem virem conversar antes com o cliente. Eu só quero meu site de volta para poder trabalhar, apenas isso. Tive lançamento um dia antes e os meus clientes estão DESESPERADOS querendo acompanhar os pedidos, além de que estou no prejuizo, sem poder vender e SEM RESPOSTAS, o mínimo que gostaria era isso. 

Minha loja ficou hospedada por mais de 2 anos na Nuvemshop, nunca tive nenhum problema em relação a isso, mudei para a shopify em busca de uma plataforma melhor para os meus clientes, e literalmente NO PRIMEIRO dia já tenho a pior experiencia possível. 

Já enviei TODOS os meus documentos, todos, provas de tudo, a minha empresa é 100% regularizada. Mas mesmo provando estar tudo certo, sigo sem uma resposta. 

Não consigo ter acesso a nada, nem ao meu estoque para ver quantas peças tenho para poder vender por outro meio. 

Outra desorganização: me pediram para enviar os rastreios dos clientes. Gente, como vou enviar? Não tenho acesso aos meus pedidos para poder gerar os rastreios para os clientes. Isso é obvio, e mostra a desorganização da empresa. 

Eu nem fico indignada com o porque de terem bloqueado minha loja, apesar de ser 100% por achismos, mas o que me deixa mais indignada é o tratamento com o cliente. Melhore Shopify. 

Colocarei essa mesma reclamação no RECLAME AQUI e no PROCON. 

Aguardo o meu site ativo novamente e uma resposta,  que é o mínimo que podem fazer. 

Obrigada 

0 RESPOSTAS 0