FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Re: loja não abre.

Resolvido

loja não abre.

Carloss
Turista
5 1 1

abri minha loja tem trez dias meu prazo do uso gratuito estava acabando eu fui e coloquei o cartão hoje eu e meus amigos não conseguimos acessar a loja esta dizendo que não é segura  que minha conexão não é particular

minha loja é       novatocenter.com        vcs podem tentar entrar pra vê 

me ajudem por favor.

WhatsApp Image 2022-05-05 at 18.46.27.jpeg

1 SOLUÇÃO ACEITA
Carloss
Turista
5 1 1

Sucesso.

muito obrigado pela ajuda eu ja concegui resolver o problema era no dominio  e confirmação de e-mail mas ja esta resolvido muito obrigado.

Exibir solução no post original

4 RESPOSTAS 4

Amalia
Shopify Staff (Retired)
1401 356 175

Olá @Carloss

Obrigada pelo contato!  

Eu tentei acessar a sua loja aqui no meu navegador e consegui acessar sem problema nenhum.  De verdade, esse e um erro comum e não é nada de se preocupar.  Como eu consegui acessar a sua loja, esse erro pode indicar um problema local no navegador o na conexão. 

Para resolver isso, eu recomendaria acessar o site em modo privado. Caso conseguir acessar o site dessa forma, então sugiro limpar o cache do seu navegador.  As vezes os navegadores podem guardar informações antigas e isso pode afetar a exibição do site num dispositivo ou navegador em particular.  Confira os passos para limpar o cache dos navegadores mais comuns neste artigo aqui.  Na maioria dos casos, limpar o cache deve resolver essa mensagem de erro.   Caso o erro persiste, por favor deixe um comentário aqui e poderemos investigar mais.

Obrigada por partilhar a sua loja connosco!  Gostei do layout do seu site, é claro que você sabe trabalhar com a plataforma. Notei que os produtos na sua loja são de várias categorias. Já considerou criar coleções para organizar os seus produtos por categoria? Pois, quando um cliente pode encontrar ou que buscam, aumenta a experiencia do cliente.  Confira os passos para criar suas próprias coleções no nosso guia de ajuda aqui para deixar os seus produtos super organizados.  Gostaria de conhecer mais sobre a sua empresa!  Qual é a sua visão para seu negócio e qual tem sido o maior desafio?

Aguardo sua resposta!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Carloss
Turista
5 1 1

Sucesso.

muito obrigado pela ajuda eu ja concegui resolver o problema era no dominio  e confirmação de e-mail mas ja esta resolvido muito obrigado.

Carloss
Turista
5 1 1

adorei a ideia de coleções eu tentei fazer mas ainda estou aprendendo, se você puder me ajudar e analisar e me der mais dicas eu fico muito agradecido, meu objetivo com a loja é ser super profissional  criar uma marca conhecida e ser o melhor que eu pude,r sou esforçado e muito focado mas tenho muitas dificuldades , tenho 49 anos nunca tive um pc estava desempregado e conheci o dropshipping e eu quero ser o melhor kkkk, agradeço toda ajuda e serei muito grato a todos que me ajudarem, quando Elon Musk quiser comprar minha loja vocês vão ter orgulho de mim.

Amalia
Shopify Staff (Retired)
1401 356 175

Olá @Carloss,

Fico feliz por saber que resolveu o problema com o seu domínio!

Nos temos orgulho de si por ter começado a sua loja, pois, sabemos quanto trabalho e dedicação leva para montar e gerir uma empresa 🙂  Sem duvida, esperamos o seu sucesso!

Fico feliz em te ajudar a criar coleções e tenho uns bons recursos incluindo videos com o passo a passo que irão explicar tudo direitinho como montar uma coleção na sua loja.  Existem dois tipos de coleções que você pode criar - Automatizadas ou Manuais.  

Coleção Automatizada:

Uma coleção automatizada adiciona produtos automaticamente à coleção baseado nas condições que você configura.  Por exemplo, poderá configurar ate 60 condições baseadas no titulo do produto, o preço, as tags e muito mais.  Depois, quando adicionar novos produtos que atendem as condições da coleção, o produto e adicionado automaticamente Este tipo de coleção serve para lojas que tem um estoque amplo porque poupa tempo na organização dos produtos.  Clique aqui para mais informações sobre coleções Automatizadas e confira este video com o passo a passo para criar este tipo de coleção.  

Coleção Manual:

Com uma coleção manual é possível adicionar ou remover produtos sem ter que definir quaisquer condições. Este tipo de colecção é ótimo para lojas que têm uma oferta de produtos mais pequena. Visto a quantidade de produtos que tem na sua loja agora, este pode ser um bom local para começar.  Pois, sinta-se a vontade para criar ambos tipos de coleções para praticar 🙂  Confira a nossa Central de Ajuda aqui para mais informações sobre coleções manuais e não deixe de seguir o video aqui com o passo a passo para criar uma na sua loja.

Agora, com a visão para o futuro da sua empresa em mente, fiz algumas outras observações e dicas que gostaria de partilhar contigo;  

1.  Oferta de Produtos

Ao verificar a sua oferta de produtos notei que as categorias variam de saudê e beleza, tecnologia, artigos para casa. Por acaso está a testar o desempenho dos produtos para ver qual tem mais exito?  Pergunto isso porque alguns lojistas usam essa estrategia para decidir nos produtos que irão vender na loja.  Como escolheu os produtos para vender em sua loja? Você chegou a criar um plano de negócios para sua loja?  Caso não, eu recomendaria dar uma olhada neste post no nosso blog.  Um plano de negócios é um documento essencial para qualquer empresa e ira te ajudar a definir tudo sobre o seu negocio desde a missão da sua empresa, o publico alvo que ira atender, o que vendera e muito mais.  Este documento não é estático e será actualizado à medida que o seu negócio vai evoluindo. Elaborar este documento também ajuda a orientar a maioria das decisões importantes no seu negócio, para que possa ter uma visão clara da identidade do seu negócio no mercado.  Além disso, eu recomendaria ler os seguintes artigos sobre branding que você deve achar interessante;

- Brilhe na multidão: como criar uma marca do zero em 7 passos

- Como criar uma identidade visual incrível para a sua marca

- 5 Estratégias de Marca Para Ganhar da Concorrência

2.  Imagens e descrições de Produto

Reparei nas imagens dos seus produtos e notei que eles não têm um aspeto consistente. Quando se trata de imagens de produtos, é importante que tenham uma estética que corresponda ao desenho e esquema de cores do seu site e a sua marca. Se trabalha com o modelo de negócios de dropshipping, eu recomendaria encomendar um de cada produto na sua loja e ter sua própria sessão de fotos para que possa ter mais controle criativo sobre o aspeto das imagens no seu site. Confira os seguintes artigos que falam mais sobre este tema além de um artigo com umas boas dicas para tirar boas fotos de produtos sem ser fotografo e com o seu smartphone.

- Como Tirar fotos de alta qualidade com o seu smartphone

- Como tirar fotos de produtos: guia de introdução

- As 17 melhores ferramentas e apps para editar fotos (pagas e gratuitas)

- Lookbooks: como usar a fotografia lifestyle para vender mais

Um bom exercício a fazer é verificar algumas das suas lojas online preferidas e anotar a sua marca, logotipo, design do site, imagens do produto e a sua página Sobre Nós e perguntar a si mesmo se é capaz de identificar facilmente a sua estética e quem será o seu público alvo. O que faz a loja parecer confiável e porque acha que os clientes optam por comprar nesse site em vez de outro. Sinta-se à vontade para aplicar algumas dessas estratégias também ao seu site.

O que acha dessas recomendações, Carlos?   

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog