Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Fui instalar o pixel do facebook dentro do código e agora minha loja não abre mais.
Já tentei clicar para voltar ao original, mas não funciona.
Olá @ricardo30!
Entendo que você fez alterações no código do tema, tentou reverter as alterações, mas mesmo assim não está funcionando. E, por conta disso, a loja virtual não está abrindo, correto? Além de instalar o pixel do Facebook, você fez alguma outra edição? Deletou algum arquivo ou talvez adicionou algum app que possa ter ocasionado o problema?
Quando você diz que a loja não abre você está vendo algum erro? Poderia compartilhar uma imagem ou vídeo para mostrar esse comportamento?
Busco saber esses detalhes para compreender tudo que foi feito na loja recentemente e analisar se teve algo mais que possa ter causado esse problema.
De qualquer forma, fico feliz em fornecer alguma orientações para conseguir solucionar isso. Se for algo apenas com o tema da sua loja, você poderá baixar um novo tema com a versão original e publicá-lo como o tema atual da sua loja. Isso irá substituir o tema que você tem no momento e a sua loja irá abrir com o layout do novo tema.
Se optar por mudar de tema, você não precisará refazer todas as configurações da loja. As configurações feitas no admin, como produtos adicionados, coleções, frete, entre outras, são dados da conta que estão armazenados no admin da loja independente do tema que você estiver usando, portanto, serão incorporadas no novo tema. Se decidir trocar o tema, é importe lembrar que precisará personalizar o tema novamente. Veja como adicionar um tema e como publicá-lo.
O tema que você está usando no momento é desenvolvido pela Shopify? Se for um tema de terceiros, você tem acesso à versão original do tema?
Espero que essas instruções ajudem, mas só responder aqui, se ainda precisar de ajuda!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024