FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Loja Offline

Resolvido

Loja Offline

evertonaraujo
Turista
3 1 0

Olá. Neste exato dia, 21/04/2022, não estou conseguindo acessar a minha loja. Me deparo com a seguinte mensagem:

"Ocorreu um problema ao carregar esta página

Há um problema técnico com Shopify que impediu o carregamento desta página. Tente recarregar esta página ou ir para outra página na Shopify. Se isso não funcionar, visite nossa página de status(abre uma nova janela)para atualizações e tente novamente mais tarde."

Anexei um print da tela.
Captura de tela 2022-04-21 141526.png
1 SOLUÇÃO ACEITA

evertonaraujo
Turista
3 1 0

Sucesso.

ATUALIZANDO...

Problema resolvido já! Obrigado a todo suporte da Shopify. Admin da loja abrindo normalmente.

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3

evertonaraujo
Turista
3 1 0

ATUALIZANDO...

Precisamente a área de administração do site que não abre. Na Shopify Status diz que o erro está relacionado a "área admin". Segue imagem abaixo:

Captura de tela 2022-04-21 143336.png

Giardinni
Visitante
2 0 1

A minha loja tambem esta assim!

evertonaraujo
Turista
3 1 0

Sucesso.

ATUALIZANDO...

Problema resolvido já! Obrigado a todo suporte da Shopify. Admin da loja abrindo normalmente.