FROM CACHE - pt-br_header

Loja pausada

Ritamaria
Visitante
1 0 0

Lancei minha loja na terça e pausei no sábado, como é feito o reembolso dos dias que não usei? Funcionou menos de uma semana

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
1725 339 253

Olá @Ritamaria !

Quando você diz que pausou a loja você sabe me informar qual é o plano de loja pausada que você selecionou? Faço essa pergunta, pois temos dois planos de loja pausada o que significa que a loja não foi encerrada, apenas pausada por um tempo.

Temos o Pause and Build de $9/mês para pausar o checkout e continue trabalhando na loja por uma taxa de assinatura reduzida. E o Plano Pause que pausa a loja completamente por 3 meses e programa a loja para ser reativada de forma automática com o plano Pause and Build depois desse período.

De acordo com os Termos de Serviço da Shopify, como regra geral não oferecemos reembolsos - veja essa seção dos Termos de serviço 14.9. Normalmente quando há reembolso para assinatura do plano, isso aplica-se quando o cancelamento da conta é feito poucos dias após a emissão e pagamento da fatura. 

Portanto, para analisarmos uma solicitação de reembolso, a loja precisa estar cancelada. Poderia me informar se você deseja fechar a conta? Se sim, qual foi o motivo que decidiu encerrar? Seria alguma dificuldade encontrada? Ou seria o valor da plataforma? Adoraria saber mais para eu poder compreender e ajudá-la com qualquer dúvida.

Ficarei feliz em analisar a sua questão. Aguardo a sua resposta com os detalhes solicitados. 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog