FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Loja sem forma de pagamento configurada

Loja sem forma de pagamento configurada

narahelenaecom
Visitante
1 0 0

Olá, fiz a vinculação do checkout transparente na Yampi e forma de pagamento pelo mercado pago, porém ao tentar comprar na minha loja, aparece uma janela dizendo que a loja está sem uma forma de pagamento configurada. Vou enviar algumas fotos das configurações, pq creio que não fiz nada errado, pois tenho outra loja e fiz o mesmo processo porém está funcionando normalmente WhatsApp Image 2023-07-27 at 00.20.16.jpegWhatsApp Image 2023-07-27 at 00.19.50.jpegWhatsApp Image 2023-07-27 at 00.19.32.jpegWhatsApp Image 2023-07-27 at 00.15.21.jpegWhatsApp Image 2023-07-27 at 00.15.10.jpeg

4 RESPOSTAS 4

Paula
Shopify Staff
2008 374 311

Olá @narahelenaecom!

Entendo que você instalou o checkout da Yampi e configurou o Mercado Pago como provedor de pagamento, mas está encontrando problemas na finalização da compra; o checkout não mostra as opções de pagamentos. Por estar usando a integração Yampi, eu sugiro entrar em contato com o suporte deles diretamente e solicitar ajuda. 

Quando se trata de uma integração desenvolvida por terceiros, nós da Shopify não oferecemos suporte, pois não somos familiares com o desenvolvimento da integração.

E por falar nisso, é importante informar que a Yampi é um dos checkouts transparentes não aprovados pela Shopify. Com isso em mente, devemos alertar que estas integrações podem parar de funcionar a qualquer momento e nosso suporte não cobre problemas causados pelo uso de checkouts não aprovados. 

Ao instalar a Yampi, a integração pula o checkout da Shopify e normalmente causa diversos problemas, como: erros no redirecionamento do checkout, erros na sincronização de dados e pedidos, discrepância nas informações da loja, problemas nos relatórios e conflito com as funcionalidades nativas da Shopify. E pode, acima de tudo, comprometer a segurança dos clientes e lojistas.  

Recomendo consultar as opções de checkout aprovadas aqui. E acesse o artigo para saber mais sobre o perigo de usar checkouts transparentes não aprovados pela Shopify em sua loja

Você chegou a conferir as opções de checkout transparente aprovadas pela Shopify? 

O Mercado Pago tem uma integração de checkout transparente e que é compatível com a Shopify. Por ter mencionado que você conectou o Mercado Pago junto com a Yampi, talvez a solução do Mercado Pago possa ser uma boa opção para a sua loja. Você chegou a conferir o checkout transparente do Mercado Pago

Se me permite perguntar, gostaria de saber por que você optou pela Yampi? Quais recursos que eles oferecem que as outras opções de checkout aprovadas não oferecem? Busco saber isso para passar o seu feedback à nossa equipe de produtos que sempre analisam sugestões e trabalham em prol da melhoria da plataforma. 

Se tiver alguma dúvida, só enviar uma resposta aqui. Até mais! 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Pedro42
Visitante
1 0 0

Conseguiu resolver ? Estou com o mesmo problemas .

NARI7
Visitante
1 0 0

Eu arrumei aqui mudando o Tema, testa ai irmão!

tamirestdasilve
Visitante
1 0 0

Olá, estou com o mesmo problema você mudou o tema do site?